Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Príncipe Harry

Qual o verdadeiro nome do príncipe Harry?

Harry, na verdade é um apelido e, segundo o próprio príncipe, nem ele mesmo sabe o porquê

Redação Publicado em 30/01/2023, às 19h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem do príncipe Harry - Getty Images
Imagem do príncipe Harry - Getty Images

O Príncipe Harry revelou recentemente que, na verdade, não se chama Harry e que possui um nome bem diferente do apelido pelo qual é conhecido. A curiosa revelação coloca Harry novamente nos holofotes, entre mais uma de suas polêmicas revelações recentes.

Durante uma conversa com o ganhador do prêmio "WellChild Awards!", o qual contempla as crianças com histórias inspiradoras e que encararam difíceis situações médicas, como repercutido pelo Splash UOL, Harry contou que não sabe o motivo de seu apelido.

Durante a conversa com um menino de nome Henry, o conhecido príncipe Harry revelou seu verdadeiro nome.

Meu nome também é Henry, mas todo mundo me chama de Harry. Eu não faço ideia do porquê".

Inspiração

Durante a conversa, os pais do menino, que acompanharam a conversa, disseram que sabiam desse fato e que escolheram o nome da criança justamente por causa disso. Sendo Harry, ou Henry, a inspiração para o nome.

"Bom, você é a inspiração para o Henry se chamar Henry. Antes de ele vir ao mundo, nós descobrimos que você era príncipe Henry, não príncipe Harry. Eu disse: 'Eu amo esse nome'. Desde então, ele se chama Henry", explicou a mãe.

Imagem de Harry durante conversa com o menino Henry e sua família / Reprodução / Vídeo