Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Elvis Presley

Quando a cinebiografia de Elvis Presley será lançada no Brasil?

Filme que apresenta Austin Butler na pele de Elvis Presley será lançado nos Estados Unidos neste final de semana

Redação Publicado em 21/06/2022, às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do filme 'Elvis' (2022) - Divulgação/Vídeo
Cena do filme 'Elvis' (2022) - Divulgação/Vídeo

'Elvis', uma produção de drama, musical e biográfica a respeito da vida intensa e carreira do rei do rock, Elvis Presley, será lançada nos Estados Unidos neste final de semana. Com direção de Baz Luhrmann, o filme conta com o talentoso ator Austin Butler na pele do artista. 

O filme, que também apresentará Tom Hanks no papel de Tom Parker, antigo empresário do astro, tem a previsão de estreia no Brasil em 14 de julho, conforme presente no catálogo de próximas estreias do Cinemark. 

Em entrevista ao CineCon, o diretor do longa disse que o filme mostra uma 'bela e poderosa tragédia'. 

“Eu vejo Elvis como uma espécie de herói, ele é o super-herói original [...]Ele surgiu do nada e voou tão alto que encontrou sua kryptonita, fazendo-o desabar. Mas também encontrou o amor. Essa é uma bela e poderosa tragédia. Quando assisti a primeira prévia, eu pensei: Sabe de uma coisa? Parece um filme de super-herói’”, explicou Baz Luhrmann.

Aprovação de familiares

Além disso, o filme teve aprovação de pessoas próximas ao eterno Rei do Rock. Lisa Marie Presley, filha de Elvis, usou sua conta no Twitter em maio deste ano para elogiar o filme. 

“Eu quero tirar um tempo para dizer a vocês que assisti ao Elvis [do diretor] Baz Luhrmann duas vezes. Preciso dizer que não é nada menos do que espetacular. Absolutamente primoroso. Austin Butler canalizou e incorporou a alma e o coração do meu pai de uma maneira linda,” disse Lisa Marie.

Riley Keough, neta de Elvis, falou sobre o filme enquanto estava no festival “War Poney”.

"Eu adoro Baz, e acabei de ver o filme. Na verdade, assisti alguns dias atrás, e foi uma experiência muito intensa para mim. Estou muito animada para o mundo todo ver o que Baz fez, e o que Austin Butler fez", explicou Riley, que também é atriz.