Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Terrifier 2

Quando Terrifier 2, filme que tem gerado mal-estar nos cinemas americanos, chegará ao Brasil?

Terror tem provocado vômitos e até mesmo desmaios nas salas de cinema dos EUA

Redação Publicado em 18/10/2022, às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do filme Terrifier 2 - Divulgação / Youtube
Cena do filme Terrifier 2 - Divulgação / Youtube

Com direção de Damien Leone, o novo filme de terror "Terrifier 2", que chegou aos cinemas dos EUA no último dia 6, tem provocado vômitos e desmaios em parte dos espectadores.

Essa reação nada saudável fez com que o próprio produtor do longa, Steve Barton, alertasse o público mais sensível em suas redes sociais sobre as chances de se sentirem mal ao assistirem a obra.

"Esse filme contém cenas de violência gráfica e representações brutais de horror. Os espectadores fracos de coração, propensos a tonturas ou com estômagos fracos são aconselhados a ter extrema cautela. Já houve vários casos de desmaios e vômitos nos cinemas. Para aqueles que optarem por continuar, você foi avisado", escreveu Barton, conforme informações do portal Cinebuzz.

Ainda de acordo com a fonte, a preocupação é tamanha que, antes das sessões, alguns cinemas têm distribuído sacos para vômito para os espectadores. 

Quando chega ao Brasil?

Nos EUA, o filme que dá sequência a "Terrifier" (2016) estará disponível para aluguel sob demanda a partir do dia 18 de novembro. Entretanto, ainda não há data para seu lançamento nos cinemas do Brasil.

O longa é estrelado por David H. Thornton, que retorna como o sádico palhaçoArt, que aterroriza os moradores da pacata cidade de Miles County.

Confira o trailer oficial do filme: