Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Teletubbies

Quem é a mulher que viveu a Bebê Sol de 'Teletubbies'?

O bebê-sol, famoso pela abertura de 'Teletubbies', apareceu em 365 episódios do programa

Luisa Alves, sob supervisão de Wallacy Ferrari Publicado em 18/10/2022, às 18h51 - Atualizado em 11/11/2022, às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Á esquerda o bebê de Teletubbies e à direita Jessica Smith - Reprodução / Vídeo
Á esquerda o bebê de Teletubbies e à direita Jessica Smith - Reprodução / Vídeo

A Netflix divulgou o trailer da série baseada no famoso programa televisivo 'Teletubbies', sucesso no final dos anos 90 e início dos anos 2000. A estreia revelou diferentes curiosidades sobre a produção e uma delas envolveu o inesquecível Bebê Sol, presente na abertura do programa. O fato é que, por um tempo, especulou-se que o bebê "teve seu próprio bebê".

No ano de 2019, como repercutido pela revista Claudia, a Bebê — que se trata de Jess Smith — hoje com idade entre 24 e 25 anos, estava envolvida em rumores de que seria mãe, tendo seu "próprio bebê-sol".

As especulações da maternidade começaram logo após uma postagem no Twitter, na qual, Jess aparecia em uma segurando um bebê em seu colo em uma foto, com a legenda: “o bebê sol-do Teletubbies tem um bebê” .

Os boatos foram desmentidos no perfil oficial do programa. Foi revelado que, na verdade, o bebê da foto seria o "novo bebê-sol". O post dizia: “Esta é a original bebê-sol, Jess Smith, com o nosso novo bebê-sol, Berry! Ver Jess toda crescida nos faz sentir velhos também!”.

O bebê-sol

O famoso bebê da abertura de 'Teletubbies' tornou-se um dos rostos mais conhecidos da televisão, ao lado dos personagens Tinky-Winky, Dipsy, Laa Laa e Po. Jessica Smith, que nasceu em Edenbridge, Kent, na Inglaterra, tinha apenas 9 meses quando gravou a série.

Ela foi o bebê por 365 episódios, já que a série permaneceu no ar de 1997 a 2001. A revelação por parte dela, veio apenas 2014, quando Jess estava na faculdade, como revelado em sua biografia.

Em seu primeiro dia de aula, ela comentou que era o bebê da abertura de 'Teletubbies' em um momento no qual os alunos foram solicitados a dizer algo sobre si mesmos que ninguém poderia imaginar. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!