Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Rayssa Leal pede aos fãs, via Twitter, que não se aglomerem para recebê-la

A medalhista olímpica de apenas 13 anos aproveitou para pedir que as pessoas se vacinem para que "tudo isso passe logo"

Ingredi Brunato, sob supervisão de Pamela Malva Publicado em 28/07/2021, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia de Rayssa nas Olimpíadas - Divulgação/ Twitter/ Arquivo Pessoal
Fotografia de Rayssa nas Olimpíadas - Divulgação/ Twitter/ Arquivo Pessoal

Rayssa Leal pediu através de um vídeo publicado em sua conta do Twitter, nesta quarta-feira, 28, que não houvesse uma recepção a sua espera quando ela chegasse em sua cidade natal. A mensagem foi repercutida pelo Yahoo Notícias. 

A jovem brasileira de apenas 13 anos ganhou ainda mais notoriedade ao conquistar a medalha de prata na modalidade de skate feminino das Olimpíadas de Tokyo. Na publicação, a atleta, que também é conhecida como Fadinha, fez o apelo aos fãs tendo em mente a pandemia de coronavírus:

Estamos passando por um momento, ainda, muito delicado sobre a Covid-19, então decidi cancelar a minha recepção na chegada a Imperatriz para evitar as aglomerações”, disse ela. 

A campeã olímpica mora em Imperatriz, no Maranhão, e chegou hoje de sua viagem para o Japão. Segundo divulgado pelo O Globo, Rayssa acabou desfilando em um caminhão dos bombeiros por sua cidade, de forma que cumprimentou os moradores orgulhosos apenas de longe, como prometido em sua publicação no Twitter. 

Confira o tweet de Fadinha abaixo: