Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Esportes

Renato Maurício Padro perde ação trabalhista contra Fox Sports

Renato ainda pode recorrer

Ingredi Brunato, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 25/08/2021, às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prado durante entrevista - Divulgação / Youtube /  UOL Esporte
Prado durante entrevista - Divulgação / Youtube / UOL Esporte

O comentarista de jornalismo esportivoRenato Maurício Prado, de 64 anos, perdeu sua ação judicial contra o canal Fox Sports nesta quarta-feira, 25, segundo foi repercutido com exclusividade pelo SportBuzz, parceiro da Aventuras na História. 

O jornalista começou a processar a empresa para tentar obter o reconhecimento de um vínculo de emprego. Renato ainda receberia uma compensação de mais de um milhão de reais, caso ganhasse. 

Embora a decisão em primeira instância tenha sido ao seu favor, a da segunda instância fez uma reformulação, e deu a vitória à Fox Sports.

Caso o comentarista queira continuar a luta judicial, ele ainda pode recorrer ao Tribunal Superior do Trabalho. Prado tem um período de até 8 dias para decidir se quer ou não perseguir essa opção. 

Em 2019, vale lembrar que o jornalista de esportes já havia aberto — e vencido — uma ação trabalhista milionária contra o Grupo Globo