Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Mundo

Restaurante de Xangai recebe o título de mais alto do mundo dentro de um prédio

O estabelecimento fica dentro do maior arranha-céu da China

Redação Publicado em 07/07/2022, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem do interior do restaurante - Divulgação / Jhotel Shanghai
Imagem do interior do restaurante - Divulgação / Jhotel Shanghai

Um estabelecimento comercial localizado em Xangai, na China, recebeu o título de restaurante mais alto do mundo dentro de um prédio. O local, que recebe o nome Heavenly Jin, fica a 556,36 metros de altura e foi reconhecido pelo Guinness, o livro dos recordes, recentemente.

O restaurante em questão superou o recorde anterior de 441,30 metros, que pertencia ao At.mosphere, localizado no maior prédio do mundo, o Burj Khalifa, em Dubai.

De acordo com o portal de notícias G1, o estabelecimento fica no 120º andar do J Hotel Shanghai Tower, que detém o título de mais alto arranha-céu da China e segundo maior em todo o mundo.

Imagem do interior do prédio / Crédito: Divulgação / Jhotel Shanghai

Culinária

O restaurante inaugurado em 19 de junho de 2021 conta com 256 assentos e cinco salas privadas para jantares e oferece a seus clientes pratos diversos típicos das culinárias chinesa, japonesa e europeia. Além disso, o estabelecimento possui cozinha aberta e janelas que vão do chão ao teto, favorecendo uma excelente vista da cidade.