Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Família Real Britânica

Sem acordo de paz com a Família Real, Harry e Meghan Markle voltam aos EUA

Nesta semana, o casal propôs reunião uma reunião individual com o rei Charles III para resolver desavenças

Éric Moreira Publicado em 21/09/2022, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meghan Markle e príncipe Harry, membros que renunciaram à Família Real Britânica - Getty Images
Meghan Markle e príncipe Harry, membros que renunciaram à Família Real Britânica - Getty Images

Na última terça-feira, 20, o correspondente de entretenimento da NBC News, Neil Sean, veio a comentar que a atriz Meghan Markle, esposa do príncipe Harry, havia solicitado uma 'reunião individual' com o recém-nomeado rei Charles III, a fim de resolver tensão entre o casal e o restante da Família Real Britânica.

Em janeiro de 2020, Harry e Meghan renunciaram suas funções da monarquia e foram viver nos Estados Unidos; além disso, em março de 2021, durante uma entrevista com a apresentadora Oprah Winfrey, Markle revelou ter sofrido em seu tempo no Reino Unido, com a Família Real. Por tais ações, a atriz se tornou alvo da realeza e, assim, diversos atritos ocorrem desde então entre o casal e a monarquia.

Fotografia do príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle
Fotografia do príncipe Harry com sua esposa, Meghan Markle / Crédito: Getty Images

Porém, apesar da reunião com o rei, Harry e Meghan já estão retornando, nesta quarta-feira, 21, aos Estados Unidos, sem que qualquer acordo tenha sido feito entre eles e a Família Real, de acordo com a jornalista Gayle King, apresentadora do programa de TV CBS Morning e amiga da duquesa, como informado pela Splash, da UOL.

Houve esforços por ambas as partes para que as coisas fossem resolvidas", disse a jornalista. "Famílias grandes sempre passam por dramas e turbulências. As coisas ainda estão em aberto, eles vão se reaproximar ou romper em definitivo? Eu não faço ideia. Não tenho nenhuma informação privilegiada sobre isso, mas o que posso dizer é: foi bom ver o Harry novamente ao lado da família."

Livro de memórias

Ainda para este ano, está previsto o lançamento de um livro de memórias feito pelo próprio Harry, o que pode gerar ainda mais problemas entre a relação dele e de sua esposa, para com a Família Real. De acordo com o site Radar Online, a monarquia só retomará relações pacíficas com o príncipe caso ele desista da autobiografia.