Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Sérgio Reis é internado em São Paulo após polêmica, diz apresentador

Em entrevista o cantor havia mencionado estar ‘triste e com a saúde abalada’

Redação Publicado em 26/08/2021, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sérgio Reis e Geraldo Luís - Divulgação/Instagram/ geraldobalanca
Sérgio Reis e Geraldo Luís - Divulgação/Instagram/ geraldobalanca

De acordo com informações publicadas na noite da última quarta-feira, 25, pelo portal de notícias UOL, o apresentador Geraldo Luís usou sua rede social para informar que o cantor Sérgio Reis, de 81 anos, foi internado em um hospital de São Paulo.

"Vim visitar no hospital meu amigo querido. Ele está melhor e ao lado de sua amada Ângela. Precisou ser internado ontem, em breve em casa, se Deus quiser”, escreveu Geraldo em seu Instagram.

O UOL entrou em contato com a equipe do cantor, que informou que ainda não está “autorizada a responder” sobre a internação do artista.

O Hospital Israelita Albert Einstein — onde Sérgio estaria internado segundo citado pelo apresentador — não comentou o assunto. Além disso, motivo dele estar no hospital também não foi esclarecido.

A polêmica

Sabe-se que na última semana, o artista sertanejo se tornou alvo de uma investigação da Polícia Federal a respeito de atos antidemocráticos, após o vazamento de um áudio em que Reis tenta convocar uma paralização de caminhoneiros contra o STF e em apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

Recentemente, o cantor havia relatado estar sofrendo com a repercussão negativa de seus atos. Em entrevista ao ‘Domingo Espetacular’, Reis afirmou estar "triste e com a saúde abalada", em decorrência da polêmica envolvendo seu nome.