Notícias » Brasil

Sérgio Reis é internado em São Paulo após polêmica, diz apresentador

Em entrevista o cantor havia mencionado estar ‘triste e com a saúde abalada’

Redação Publicado em 26/08/2021, às 10h13

Sérgio Reis e Geraldo Luís
Sérgio Reis e Geraldo Luís - Divulgação/Instagram/ geraldobalanca

De acordo com informações publicadas na noite da última quarta-feira, 25, pelo portal de notícias UOL, o apresentador Geraldo Luís usou sua rede social para informar que o cantor Sérgio Reis, de 81 anos, foi internado em um hospital de São Paulo.

"Vim visitar no hospital meu amigo querido. Ele está melhor e ao lado de sua amada Ângela. Precisou ser internado ontem, em breve em casa, se Deus quiser”, escreveu Geraldo em seu Instagram.
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Geraldo Luís (@geraldobalanca)

 

O UOL entrou em contato com a equipe do cantor, que informou que ainda não está “autorizada a responder” sobre a internação do artista.

O Hospital Israelita Albert Einstein — onde Sérgio estaria internado segundo citado pelo apresentador — não comentou o assunto. Além disso, motivo dele estar no hospital também não foi esclarecido.

A polêmica

Sabe-se que na última semana, o artista sertanejo se tornou alvo de uma investigação da Polícia Federal a respeito de atos antidemocráticos, após o vazamento de um áudio em que Reis tenta convocar uma paralização de caminhoneiros contra o STF e em apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

Recentemente, o cantor havia relatado estar sofrendo com a repercussão negativa de seus atos. Em entrevista ao ‘Domingo Espetacular’, Reis afirmou estar "triste e com a saúde abalada", em decorrência da polêmica envolvendo seu nome.