Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Espanha

Shakira afirma que foi atacada por javalis em parque na Espanha: ‘Destruíram tudo’

Em seu Instagram, a cantora revelou que seu filho mais velho estava junto no momento do incidente

Penélope Coelho Publicado em 30/09/2021, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem de Shakira ao lado de sua mochila, após ataque de javalis - Getty Images / Divulgação/Instagram/@shakira
Montagem de Shakira ao lado de sua mochila, após ataque de javalis - Getty Images / Divulgação/Instagram/@shakira

A cantora colombiana Shakira, de 44 anos de idade, usou a ferramenta stories de seu Instagram para relatar um ataque que ela e o filho Milan, de oito anos, sofreram em um parque de Barcelona, na Espanha. As informações são do UOL.

Segundo revelado pela artista, enquanto passeavam no parque, ela e o filho foram vítimas de dois javalis. Shakira afirma que foi atacada e furtada pelos animais.

A estrela da música pop/latina compartilhou um vídeo em sua rede social, mostrando que a mochila que usava no momento do incidente ficou rasgada e repleta de lama.

"Veja como dois javalis que me atacaram no parque deixaram minha bolsa. Eles estavam levando minha bolsa para a floresta com meu celular dentro. Eles destruíram tudo", afirmou a cantora.

"O Milan fala a verdade. Diga como sua mamãe enfrentou o javali", disse Shakira apontando a câmera para o menino. A artista não deu mais detalhes sobre o ocorrido, contudo, ela e o filho passam bem.

Confira o vídeo.