Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Sharon Osbourne afirma que filme de Ozzy será "feito para adultos" e critica Bohemian Rhapsody

A esposa e gerente da carreira do ex-vocalista do Black Sabbath revelou novas informações sobre a cinebiografia que será produzida

Wallacy Ferrari Publicado em 13/08/2020, às 07h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem com Ozzy junto de Sharon (à esq.) e cena do filme Bohemian Rhapsody - Wikimedia Commons / Divulgação
Montagem com Ozzy junto de Sharon (à esq.) e cena do filme Bohemian Rhapsody - Wikimedia Commons / Divulgação

Em entrevista à edição americana da revista Rolling Stone, a empresária Sharon Osbourne revelou detalhes sobre a cinebiografia do marido Ozzy Osbourne que está sendo produzida. De acordo com a gerente, a produção sobre a carreira do ex-Black Sabbath abordará a história do casal enquanto o cantor esteve inserido na indústria musical.

Sharon aproveitou para criticar a cinebiografia do Queen, ‘Bohemian Rhapsody’, afirmando que seguirá um caminho contrário de tal produção, sem se preocupar em atingir um público novo, que desconhece a trajetória musical do companheiro. De acordo com a empresária, o filme “será bem mais real”.

“Entendo por que Bohemian Rhapsody foi feito daquele jeito. Foi direcionado a geração mais nova. Eles queriam que as canções vivessem para sempre e apresentaram as músicas para novas pessoas. Mas não achei um grande filme. Eles mudaram muita coisa. Eles fizeram ser 'agradável'”, alegou Sharon.

A gerente ainda acrescentou que o marido não faz questão de liderar as decisões criativas do filme, mas não quer polido, afirmando que fará “um filme de adulto para adultos”. O ator que protagonizará a lenda do rock no longa-metragem ainda não foi selecionado.