Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Sinead O’Connor denuncia agressão de Prince após sucesso da histórica música Nothing Compares 2U

Segundo a cantora, o astro teria tentado espancá-la em um episódio infeliz

André Nogueira Publicado em 16/09/2019, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

“Foi uma experiência muito assustadora. Ele me chamou para sua casa em Los Angeles e fui sozinha. Ele ficou desconfortável com o fato de eu não ser uma de suas protegidas”. Esta é parte do relato da cantora Shuhada’ Davitt, conhecida como Sinead O’Connor, desde sua conversão ao islamismo, sobre o cantor Prince.

Davitt acusou o cantor de tentar espancá-la em um encontro após a divulgação do hit Nothing Compares 2U, composta pelo músico. A acusação foi feita em entrevista ao programa Good Morning Britain. Prince chegou a compor exclusivamente para O’Connor na época.

 Shuhada’ Davitt / Crédito: Reprodução

Segundo a cantora, o astro exigiu que ela nunca o criticasse em entrevistas e, quando ouviu a sua recusa, teria enlouquecido. “Ele tentou me agredir com um travesseiro e tinha algo duro dentro. Saí correndo da casa dele e me escondi atrás de uma árvore”, ela acusou. Ao tentar socá-la, Prince levou um cuspe.

De acordo com Davitt, outras mulheres foram agredidas por Prince. Ela, então, convocou as outras vítimas do músico para que prestassem denúncias na televisão nos próximos tempos.