Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Sinéad O'Connor

Sinéad O'Connor passará por autópsia após indefinição de causa da morte

Morte da cantora irlandesa de 56 anos foi noticiada na última quarta-feira, 26

Fabio Previdelli

por Fabio Previdelli

fprevidelli_colab@caras.com.br

Publicado em 27/07/2023, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Sinéad O'Connor - Getty Images
A cantora Sinéad O'Connor - Getty Images

Nesta quinta-feira, 27, a Polícia Metropolitana de Londres informou que a cantora Sinéad O'Connor foi encontrada inconsciente horas antes da confirmação de sua morte, no fim da tarde de ontem, 26.

"A polícia foi chamada às 11h18 na quarta-feira, 26 de julho, após relatos de uma mulher inconsciente em um endereço residencial na área SE24. Oficiais compareceram. Uma mulher de 56 anos foi declarada morta no local. Os parentes mais próximos foram notificados", disse o órgão em nota.

+ O trauma de infância que fez Sinéad O’Connor 'perder a cabeça'

Entretanto, conforme noticiou a equipe do site do Aventuras, a morte da cantora irlandesa não está sendo tratada como suspeita, embora o motivo que levou ao óbito ainda não tenha sido identificado.

A morte não está sendo tratada como suspeita. Um relatório será preparado para o legista", completa a nota.

A autópsia

Segundo a People, ainda nesta quinta uma declaração compartilhada no site do Tribunal de Justiça observou que "a morte de Sinéad O'Connor em Lambeth foi notificada ao legista" e "nenhuma causa médica de morte foi fornecida".

Ainda de acordo com a nota, "o legista, portanto, ordenou que uma autópsia fosse realizada. Os resultados disso podem não [estar disponíveis] por várias semanas".

A decisão sobre a necessidade de um inquérito será decidida quando esses resultados forem conhecidos e as alegações da família serem ouvidas", concluiu o comunicado da organização.