Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

SP: Bode é encontrado andando em vagão de trem e viraliza nas redes sociais

O animal foi encontrado caminhando sozinho pelo trem da Linha-7 Rubi, da CPTM; imagens e vídeos do ocorrido viralizaram na internet

Redação Publicado em 09/01/2024, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagens do bode encontrado em um trem da Linha-7 Rubi, da CPTM - Reprodução/Redes Sociais/X/@gowoncake
Imagens do bode encontrado em um trem da Linha-7 Rubi, da CPTM - Reprodução/Redes Sociais/X/@gowoncake

Na manhã desta terça-feira, um passageiro inusitado embarcou em um trem da Linha-7 Rubi, da CPTM, na cidade de São Paulo. Tratava-se de um bode, que após um passeio pela capital paulista, desembarcou na Estação Francisco Morato e foi encaminhado para o Haras de Campo Limpo Paulista.

Conforme repercutido pelo G1, em fotos e vídeos que rodam as redes sociais, é possível avistar o animal caminhando sozinho pelo vagão, chamando a atenção dos passageiros. 

"Ele simplesmente só apareceu do nada sozinho e ficou andando. O segurança conseguiu tirar ele tadinho.", explicou uma das passageiras em seu perfil do X (antigo Twitter). Sua publicação, que veio acompanhada de imagens do bode, obteve mais de 200 mil visualizações. 

A fuga 

Ao G1, a CPTM confirmou a presença do animal no trem que seguia em direção ao Centro de São Paulo. Além disso, a empresa afirmou que ele foi retirado do vagão na Estação Francisco Morato e levado até o Haras de Campo Limpo Paulista por uma empresa que trabalha com o transporte de animais.

Em nota, a companhia disse que ainda não localizou o dono do bode, mas disse estar “analisando as imagens de câmeras de monitoramento para identificar como o animal chegou à estação".

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!