Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Suposto óvni é visto nos Estados Unidos

Objeto foi flagrado por meio de um vídeo feito pela câmera da polícia de Las Vegas

Redação Publicado em 09/06/2023, às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem capturada pela câmera corporal do policial local - Reprodução/8NewsNow
Imagem capturada pela câmera corporal do policial local - Reprodução/8NewsNow

Em Las Vegas, nos Estados Unidos, um vídeo feito por meio da câmera corporal de um policial, capturou o momento em que um suposto objeto voador não identificado (óvni) teria passado no céu da região. Segundo as informações do 8 News Now repercutidas pelo portal de notícias do UOL, os agentes oficiais foram chamados após que moradores da área registrarem o encontro com seres não-humanos de "3 metros de altura e olhos brilhantes gigantes".

As imagens, que teriam sido capturadas no dia 30 de abril por volta das 23h30 do horário local, mostra algo luminoso passando pelo céu, possuindo um tom azulado e um formato que lembra uma estrela cadente. 

As denúncias

Após o ocorrido no céu, denúncias começaram a chegar ao departamento policial da região. Um dos moradores que fez contato com o serviço local relatou: “Eles são muito grandes. Eles são como 2,5 metros, 2,75 metros, 3 metros. Eles parecem alienígenas para nós. Olhos grandes. Eles têm olhos grandes. Tipo, não sei explicar. E a boca grande. São olhos brilhantes e não são humanos. Eles são 100% não humanos".

Além dos residentes, os policiais também ficaram apreensivos acerca do caso, e, em um dos áudios encaminhados ao veículo da cidade, era possível escutar um dos agentes comentando com outro o medo que estava sentindo:

Estou com frio na barriga, irmão. Eu vi uma estrela cadente e agora essas pessoas estão falando que tem aliens no quintal de suas casas”.    

Depois que o local foi revistado e as pessoas da região entrevistadas, o caso teve seu encerramento, sem a adição de nenhuma informação nova.