Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Sylvester Stallone

Surras e tentativa de enforcamento: Stallone revela infância difícil com os pais

Em documentário, Stallone revela que era abusado pelos pais e relembra atos violentos

por Thiago Lincolins

tlincolins_colab@caras.com.br

Publicado em 04/11/2023, às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stallone no documentário 'Sly' - Reprodução/Vídeo
Stallone no documentário 'Sly' - Reprodução/Vídeo

Um dos nomes mais famosos de Hollywood fez duras revelações sobre a vida ao lado dos pais. No documentário 'Sly', exclusivo da Netflix, Sylvester Stallone desabafou e revelou que era abusado pelos pais em sua infância. 

Com o irmão, Frank Jr, o astro de 'Rocky' revelou que eles eram submetidos a diferentes castigos corporais. Enquanto a mãe utilizava escovas para castigar, o pai de Sylvester até mesmo o tentou enforcar

Quando tinha 13 anos, resgatou Stallone, o futuro ator foi agredido pelo pai ao praticar polo. O patriarca saiu da arquibancada, agarrou o filho pelo pescoço e o jogou no chão. 

"Eu puxei o cavalo para me preparar para outro lançamento, e ele saiu da arquibancada, me agarrou pelo pescoço, me jogou no chão, pegou o cavalo e saiu do campo. E eu deitei lá e disse: 'Nunca mais quero ver um cavalo em toda a minha vida'", disse o artista sobre o trauma.

Escovas e unhas

Já a mãe costumava bater nos filhos com escovas. "Ela era muito hábil com a escova de cabelo velha e a escova de banho, e tinha unhas compridas que nunca quebravam", afirmou Frank, irmão de Stallone.

Ao refletir sobre as agressões do pai, o ator, que se tornou um dos maiores nomes de filmes de ação, disse que: "Eu sei que recebi um certo tipo de ferocidade do meu pai, sem dúvida".