Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Família real britânica

Tabloides britânicos apontam tio de Kate Middleton como novo participante de reality show

O tio de Kate Middleton, Gary Goldsmith, estaria inscrito na versão celebridade do Big Brother inglês, causando indignação entre membros da monarquia

Redação Publicado em 04/03/2024, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kate Middleton e seu tio, Gary Goldsmith - Getty Images
Kate Middleton e seu tio, Gary Goldsmith - Getty Images

Os nervos estão aflorados no Palácio de Buckingham desde que Gary Goldsmith, tio da princesa Kate Middleton, se inscreveu na versão britânica do programa Big Brother. De acordo com os portais de notícia ingleses The Telegraph e Daily Mail, essa decisão está sendo recebida com apreensão e até mesmo indignação.

Em janeiro deste ano, Gary, de 58 anos, se voluntariou para participar do reality show, que estreia nesta segunda-feira, 4, mesma noite em que a lista de participantes confirmados será divulgada. Segundo a imprensa local, a mãe de Kate, Carole Elizabeth, estaria inconformada com a decisão do irmão. 

Possíveis revelações

Conforme repercutido pelo portal Metrópoles, apesar de não haver nenhuma confirmação, os jornais garantem que Gary foi selecionado, e que a agitação acerca do assunto é justificável, pois ele estaria disposto a revelar segredos da monarquia britânica, como o paradeiro de Kate Middleton.

Outra preocupação da realeza é que Gary compartilhe detalhes sobre o estado de saúde do Rei Charles III, recentemente diagnosticado com câncer. Apesar do anúncio oficial realizado pelo Palácio de Buckingham, o tipo e o estágio da doença não foi divulgado. 

Esta não é a primeira vez em que Gary Goldsmith é mencionado pelos tabloides da Inglaterra. Em 2017, ele ficou conhecido no país por agredir a esposa, chegando a deixá-la inconsciente. Após prestar depoimento em uma delegacia e pagar a fiança, ele foi solto.