Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / O Rei Leão

Teoria levanta fim trágico de Mufasa em 'O Rei Leão'

Em teoria que circula no TikTok, em 'O Rei Leão', Scar dá um fim brutal no cadáver de Mufasa

Redação Publicado em 19/09/2022, às 19h04 - Atualizado em 26/10/2022, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena em que Scar mata Mufasa em 'O rei Leão' - Reprodução/Disney
Cena em que Scar mata Mufasa em 'O rei Leão' - Reprodução/Disney

O filme 'O Rei Leão', lançado em 1994, marcou gerações pos sua história comovente, mas pode ter traços macabros de acorcom com uma teoria perturbadora que circula no TikTok; o leão Scar, além de matar o irmão Mufasa, supostamente come seus restos mortais e brinca com seu crânio. Na clássica animação, não é mostrado o que acontece com o corpo do leão depois de sua morte.

O grande clássico da Disney, ultrapassa gerações e agora levanta questionamentos no TikTok. Como repercutido pela Rolling Stone Brasil, um usuário identificado como bumanji levantou a questão: "Então Mufasa morre, certo? Mas o que acontece com o corpo dele?".

O leão Mufasa, pai de Simba, o protagonista da animação, é morto por seu próprio irmão, Scar, que tem como suas servas hienas, parte importante da teoria de bumanji que continua: "Hienas [que são servas de Scar e peça importante da animação] não costumam comer leões e nenhum outro animal come eles," continuou. "Com exceção de... outros leões?!?!??!"

Brincadeira com crânio

Depois de matar Mufasa, Scar conversa com um crânio depois de ter prendido Zazu. O tiktoker aprofunda a teoria, já que aquele crânio é como o de um de leão e é provável que seja parte dos restos mortais do pai de Simba.

Confira o vídeo abaixo:

@bumanji

♬ original sound - bumanji