Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Polêmica

Timothée Chalamet se pronuncia sobre alegações de canibalismo envolvendo Armie Hammer

Pela primeira vez, Chalamet comentou as acusações contra parceiro de cena do filme ‘Me Chame Pelo Seu Nome’

Redação Publicado em 19/10/2023, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Timothée Chalamet e Armie Hammer em ‘Me Chame Pelo Seu Nome’ (2017) - Divulgação/ Sony Pictures Classics
Timothée Chalamet e Armie Hammer em ‘Me Chame Pelo Seu Nome’ (2017) - Divulgação/ Sony Pictures Classics

Timothée Chalamet, um dos protagonistas do filme ‘Me Chame Pelo Seu Nome’ (2017), se manifestou pela primeira vez sobre as acusações de canibalismo contra seu parceiro de cenas, Armie Hammer. No longa, dirigido por Luca Guadagnino, Chalamet e Hammer interpretam Elio e Oliver, respectivamente.

Em 2021, Hammer foi acusado de má conduta sexual e estupro, alegações que o mesmo negou, mas admitiu ter abusado emocionalmente de duas mulheres que o denunciara. Segundo o ator, conhecido por seu papel no filme ‘A Rede Social’ (2010), a "a dinâmica de poder estava errada." em seus relacionamentos. 

Mais polêmicas

Ele ainda foi acusado de possuir um fetiche por canibalismo, um gosto que teria expressado para vária mulheres por meio de mensagens de texto. Em uma entrevista recente à GQ, Chalamet foi questionado sobre o momento em que estas alegações foram feitas públicas, que, coincidentemente, se deu na mesma época em que ele gravava o longa ‘Até os Ossos’ (2022), sobre um casal canibal.

Quero dizer, quais eram as chances de estarmos desenvolvendo essa coisa?. [As acusações] me fizeram sentir como: 'Agora eu realmente tenho que fazer isso.' Porque, na verdade, isso é baseado em um livro.", disse Timothée à GQ.

Conforme repercutido pelo portal da revista Rolling Stone, quando o entrevistador pediu sua opinião sobre a natureza das acusações, o ator franco-americano disse não ter um parecer sobre o assunto. “Essas coisas acabam sendo alvo de cliques tão intensos. Desorientar é uma boa palavra.”, concluiu.