Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Armie Hammer

Diretor de filme sobre canibalismo descarta teorias sobre acusações de Armie Hammer

Luca Guadagnino dirigiu “Me Chame Pelo Seu Nome” e “Bones and All”, estrelado por Timothée Chalamet, que conta história de jovens com tendências canibais

Redação Publicado em 30/08/2022, às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cenas de “Me Chame Pelo Seu Nome” (2017) e “Bones and All” (2022) - Divulgação/Youtube/Sony Pictures Brasil / Warner Bros.
Cenas de “Me Chame Pelo Seu Nome” (2017) e “Bones and All” (2022) - Divulgação/Youtube/Sony Pictures Brasil / Warner Bros.

O diretor dos filmes “Me Chame Pelo Seu Nome” (2017) e “Bones and All” (2022) esclareceu polêmicas que vêm circulando nas redes sociais e associam as duas produções às acusações do ator Armie Hammer de canibalismo.

Em entrevista ao Deadline, Luca Guadagnino criticou as teorias que relacionam os longas, afirmando que todas as insinuações estão presentes nas mídias sociais, com as quais ele declarou não se envolver.

“Não me ocorreu. Percebi isso depois quando comecei a ouvir algumas dessas insinuações nas mídias sociais. Este projeto [Bones and All] — que era um livro popular — estava em desenvolvimento há vários anos, antes de Dave Kajganich me trazê-lo, em 2020”, disse.

Qualquer vínculo com qualquer outra coisa existe apenas no âmbito das mídias sociais, com as quais não me envolvo”, acrescentou Guadagnino.

Enquanto Hammer, astro de “Me Chame Pelo Seu Nome” tem sido acusado de canibalismo, o novo trabalho do cineasta também aborda a temática, já que “Bones and All” conta a história de dois jovens com tendências canibais — um deles vivido, inclusive, por Timothée Chalamet, que contracenou com o ator no filme de 2017.

Bones and All

Segundo contou o diretor, o romance chamou sua atenção por retratar “personagens desprivilegiados, que vivem à margem da sociedade”, o que deveria ser pivô para causar mudanças na sociedade.

“Prefiro falar sobre o que o filme tem a dizer, em vez de coisas que não têm nada a ver com isso”, ressaltou. “É importante que essa injustiça seja abordada de forma construtiva para que cause uma mudança real. E as mídias sociais não abordam nada de forma construtiva. Então a ideia de que a luta pela igualdade pode ser mal direcionada dessa maneira me frustra muito. Não devemos diminuir isso.”

Além de Chalamet, “Bones and All”, que é baseado no livro homônimo escrito por Camille DeAngelis, conta com nomes como André Holland, Chloë Sevigny, David Gordon-Green, Jessica Harper, Jake Horowitz e Mark Rylance, segundo a Variety.

Confira o trailer do filme, que está previsto para estrear mundialmente no Festival de Cinema de Veneza!