Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Borussia Dortmund

Torcedor do Borussia Dortmund perde o dedo após 'avalanche' para comemorar o gol

No clássico contra o Schalke 04, torcedor do Borussia Dortmund perdeu um dedo da mão após comemoração de gol

Matheus Botosso Publicado em 27/09/2022, às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcida do Borussia Dortmund - Gettyimages
Torcida do Borussia Dortmund - Gettyimages

A torcida do time alemão Borussia Dortmund é mundialmente conhecida por expressar um "amor verdadeiro" ao time, realizando diversos mosaicos e sempre apoiando o clube na arquibancada durante os jogos.

Porém, no sábado, 17, no clássico contra o Schalke 04, válido pela sétima rodada da Bundesliga, a comemoração da torcida acabou saindo um pouco do controle e ferindo um torcedor.

O jogo aconteceu no estádio do Borussia Dortmund, Signal Iduna Park, após a equipe da casa marcar um gol, os torcedores realizaram a sua famosa "avalanche" para celebrar, entretanto, durante a comemoração o homem acabou sendo pressionado contra a grade da arquibancada e perdeu um dedo da mão.

Cirurgia

Conforme divulgado no Lance, os jornais europeus informaram que após o ocorrido o homem, que não teve a identidade revelada, foi levado diretamente ao hospital. Segundo o médico que atendeu o torcedor, ele tentou realizar uma cirurgia para costurar o dedo dele, porém, não surtiu efeito.

Levamos o paciente e o seu dedo anelar para a Clínica Norte, em Dortmund. Tinha boas chances (de a cirurgia dar certo) porque foi operado rapidamente, mas não foi possível (fazer o reimplante), declarou o médico que não teve o nome divulgado.

Após perder o seu dedo, o torcedor agradeceu por meio das suas redes sociais todo o apoio que recebeu. "Não foi possível salvar o dedo. Tirando a dor, perante as circunstâncias, estou bem. Obrigado pelas mensagens de apoio", disse o homem, nas redes sociais.

O rapaz informou que antes da torcida realizar a avalanche para comemorar o gol, ele havia prendido o dedo em uma lata, piorando a situação quando ficou preso contra a grade.


Para conferir mais notícias curiosas, não deixe de seguir o site Aventuras na História no Google News. São publicadas diariamente notícias, reportagens e matérias especiais sobre fatos históricos. Clique aqui para seguir agora mesmo!