Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Trailer de série indica que Loki é gênero fluido

A informação sobre o Deus da Trapaça já é antiga, sendo apresentada nos quadrinhos

Isabela Barreiros, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 07/06/2021, às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem de divulgação da série 'Loki' (2021) - Divulgação/MCU/Disney+
Imagem de divulgação da série 'Loki' (2021) - Divulgação/MCU/Disney+

O mais recente trailer da série 'Loki', da Disney+, revelou um detalhe sobre o Deus da Trapaça. Como relatou a CNN Entertainment News, o teaser confirmou que Loki é gênero fluido no Universo Cinematográfico Marvel.

A informação foi apresentada em uma peça promocional compartilhada pela conta oficial da série no Twitter, apresentando uma foto rápida da Time Variance Authority. Na página, estavam alguns fatos sobre Loki, e, onde está ‘gênero’, lê-se ‘fluido’.

A novidade chamou a atenção de internautas nas redes sociais, afinal, isso já era visto nos quadrinhos. Ainda assim, ainda não havia sido confirmado que a informação seria ‘canônica’ no universo do cinema da Marvel.

A série 'Loki' estará disponível na plataforma digital do Disney+ na próxima quarta-feira, dia 9. Estrelada por Tom Hiddleston, que interpreta o vilão desde ‘Thor’, lançado em 2011, a produção é mais uma das séries da Marvel focadas em personagens do MCU, como Gavião Arqueiro, Mulher-Hulk, entre outras. 

'Loki' seguirá os acontecimentos da história que sucedem os eventos ocorridos em "Vingadores: Ultimato". Em uma entrevista de 2019, Hiddleston afirmou: "Desde Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, duas questões foram levantadas: será que o Loki está realmente morto e o que o Loki está fazendo com aquele cubo? Essa série vai responder a essas duas questões".