Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Objeto não identificado

Três ucranianos morrem após objeto não identificado explodir no Mar Negro

Trio nadava no mar quando foi surpreendido pela explosão

Redação Publicado em 16/08/2022, às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mar Negro em imagem ilustrativa - Wikimedia Commons / Ojj! 600
Mar Negro em imagem ilustrativa - Wikimedia Commons / Ojj! 600

Três civis ucranianos morreram e outros dois ficaram feridos depois que um objeto não identificado explodiu no Mar Negro, onde nadavam no último domingo, 14. A tragédia se deu na na região de Odesa, no sul da Ucrânia.

Conforme informaram autoridades locais, várias pessoas trabalhavam em um canteiro de obras na costa na ocasião. Contudo, civis ignoraram as barreiras e os sinais de alerta e entraram no mar para nadar.

"Na água, como resultado da explosão de um objeto desconhecido, três homens de 25, 32 e 53 anos foram mortos", anunciou a polícia em comunicado por escrito, segundo a Reuters.

De acordo com o portal de notícias UOL, duas pessoas, um homem e uma mulher, ficaram feridas após a explosão.

Praias foram fechadas

A fonte informou que, após a tragédia, as praias da região foram fechadas pelas autoridades do país, a fim de evitar que mais pessoas sejam vítimas de explosões. Há inúmeras minas e bombas de artilharia espalhadas por toda a costa em razão da guerra contra a Rússia.


+O site Aventuras na História está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir.