Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Tubarão

Tubarão cerca banhistas a pouco metros de distância em praia nos Estados Unidos

As imagens do tubarão próximo aos banhistas foram registradas por um drone

Luisa Alves, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 09/08/2022, às 18h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem do tubarão próximo aos banhistas capturada pelo drone - Reprodução/Vídeo/Youtube
Imagem do tubarão próximo aos banhistas capturada pelo drone - Reprodução/Vídeo/Youtube

Em Daytona Beach, na Flórida, Estados Unidos, um drone registrou imagens de um tubarão se aproximando de banhistas que não perceberam sua presença. As filmagens foram feitas na última quinta-feira, 4. O animal esteve muito próximo das pessoas, no entanto, não partiu para o ataque.

Os irmãos Robert e Blake Russ foram responsáveis por rastrear o tubarão através do drone a cerca de um quilômetro do píer. De acordo com a Fox 35 Orlando, como repercutido pelo jornal Extra, eles relataram estar muito distantes dos banhistas para alertá-los.

Banhistas não perceberam

No vídeo, é possível ver um casal até mesmo acenando para o drone, sem perceberem que estavam sendo cercados pelo tubarão. Além deles, o animal também esteve próximo de três pessoas com boias, dois surfistas e uma mulher sozinha.

Tudo indica que seja um tubarão-galha-preta de mais de 2 metros de comprimento. O animal esteve a poucos metros de algumas possíveis "presas", mas felizmente não houve nenhum ataque


O site Aventuras na História está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir.