Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Netflix

Uma Garota de Muita Sorte: Filme da Netflix é inspirado em uma história real?

Chamando atenção dos espectadores por temas delicados, a obra recém-lançada figura entre as mais vistas da plataforma

Wallacy Ferrari Publicado em 12/10/2022, às 11h39 - Atualizado às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mila Kunis em novo filme da Netflix - Divulgação / Netflix
Mila Kunis em novo filme da Netflix - Divulgação / Netflix

O filme ‘Uma Garota de Muita Sorte’ estreou na Netflix na última sexta-feira, 7, e é estrelado pela atriz Mila Kunis. O longa metragem é baseado em um romance da escritora Jessica Knoll, lançado no ano de 2015, e acompanha Ani Fanelli (Kunis), que se depara com um trauma do passado, ligado a um incidente terrível de seu ensino médio. 

O lançamento recente tem sucesso na plataforma de streaming, figurando entre as produções mais assistidas entre os assinantes. Contudo, marcado por cenas 'angustiantes', contendo inclusive um alerta inicial avisando o espectador sobre cenas de ameaças e violência sexual, a produção desperta a curiosidade de quem assiste para saber se os tensos momentos foram inspirados em alguma passagem real.

Para âmbito de esclarecimento, a autora do livro que serve de base para a produção deixa claro que a obra literária é puramente ficcional, por mais que trechos da história contam com dinâmicas onde a escritora remeteu as memórias vividas durante a adolescência, incluindo diversos traumas.

O que diz a autora

"Tinha medo de que as pessoas lessem e concordassem com o que pensaram sobre mim na escola, que nenhum abuso havia ocorrido e que eu tinha participado de forma consensual do ocorrido. [...] Eu normalizei o que aconteceu comigo para poder continuar vivendo. Até notar que não dava para racionalizar isso. Não preciso minimizar o que aconteceu. Pois foi realmente algo ruim”, disse Jessica, como repercutiu o portal Adoro Cinema.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!