Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Redes Sociais

Vídeo de mulher com cabeça dentro de lixeira chama atenção na Austrália

O celular da jovem teria caído dentro do local, e, para recuperá-lo, ela teria precisado se colocar em uma situação incomum

Redação Publicado em 12/02/2023, às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trechos do vídeo citado - Divulgação/ Redes Sociais
Trechos do vídeo citado - Divulgação/ Redes Sociais

Um vídeo gravado em uma rua movimentada da cidade de Gold Coast, localizada na Austrália, chamou atenção nas redes sociais do país durante a última semana por mostrar uma mulher que parece estar "mergulhando" em uma grande lata de lixo. 

Segundo repercutido pelo 9 News, um veículo australiano, a jovem teria derrubado seu celular dentro da lixeira pública, e, infelizmente, o peso do eletrônico teria feito com que deslizasse para o fundo do saco plástico. 

Assim, a pose inusitada no qual a australiana se encontrava na gravação seria resultado de sua tentativa extrema de recuperar o objeto. Ela estava ainda acompanhada de uma amiga que segurava suas costas para impedi-la de cair completamente para dentro do lixo, além de estar apontando a lanterna de seu próprio celular para o fundo do recipiente para melhorar a visibilidade. 

Reações 

No vídeo, é possível ver as pessoas que andam pela calçada demonstrando estranhamento em relação à cena inusitada. O homem fazendo a filmagem, por sua vez, pergunta "o que diabos está acontecendo". 

Vale mencionar que o 9 News não chegou a informar se a jovem teve sucesso em seu "mergulho" na lixeira em busca do celular perdido.