Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Viralizou

Vídeo que mostra drone 'assustando' pessoas revolta internautas

Vídeo que mostra drone 'assustando' moradores gerou críticas por parte de internautas

Redação Publicado em 09/02/2023, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vídeo mostra moradores assustados com presença de drone - Reprodução/Vídeo
Vídeo mostra moradores assustados com presença de drone - Reprodução/Vídeo

Um vídeo que viralizou no Twitter mostra um drone que 'assusta' pessoas. Ao se depararem com o item tecnológico sobrevoando a área, as pessoas se recolhem para suas residências. Outras até mesmo correm. No entanto, a gravação acabou despertando a revolta de muitos internautas. 

Inicialmente, o vídeo foi publicado no Tiktok através da conta 'reidodroneoficial'. Muitos internautas notaram o humor do vídeo, mas também apontaram as expressões de medo das pessoas que observaram o drone. "É engraçado, mas ao mesmo tempo é meio triste", escreveu uma conta. Outros pediram mais vídeos do tipo: "Grave mais vídeos assim com a galera", comentou outro internauta. 

@reidodroneoficial Assista até o final😂#drone#dronevideo#drones#dronechallenge#videos♬ som original - reidodroneoficial

No Twitter, outros internautas também comentaram sobre o conteúdo que viralizou: "Que maldade…. Deveria ter recebido uma pedrada e derrubado… n curti!", escreveu uma conta. "Ai quando alguém quebrar vai querer q pague... pois eu quero é que seja denunciado e indiciado pelos crimes. Principalmente por usar imagens sem permissão", escreveu outra conta nos comentários de um Tweet.

Outros também refletiram sobre a falta de acesso ao conhecimento, fato que ainda afeta muitos brasileiros. "Quem vê graça nessas cenas? São pessoas que saem de casa sem medo de serem roubadas pessoas que vivem longe dessa realidade inventada que é a bolha da internet eles ainda vivem a vida real e desfrutando dessa jornada da vida diferente de nós por isso, pra que serve um drone?", comentou um internauta. "Eu acho lamentável ainda existir gente que ache graça de pessoas que desconhecem coisas por falta de acesso", escreveu outra conta.