Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Daniella Perez

Viúvo de Daniella Perez comenta morte de Guilherme de Pádua: 'Planeta amanheceu melhor'

Raul Gazolla, viúvo de Daniela Perez, se pronunciou após a repercussão da morte de Guilherme de Pádua, assassino da jovem atriz

Redação Publicado em 07/11/2022, às 12h14 - Atualizado às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniella Perez e Razul Gazolla - Reprodução/Arquivo pessoal
Daniella Perez e Razul Gazolla - Reprodução/Arquivo pessoal

Morreu no último domingo, 6, o ex-ator e pastor Guilherme de Pádua. Condenado por assassinar a atriz e dançarina Daniella Perez em 1992, Pádua faleceu aos 53 anos em Belo Horizonte, Minas Gerais, após sofrer um infarto. 

A morte de Pádua foi confirmada pelo pastor Márcio Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha. Em suas palavras, Guilherme 'tava dentro de casa, caiu e morreu'. 

"Pouco antes das 22h, recebi o telefonema de uma irmã falando de um dos nossos pastores que acabou de falecer. Pra mim foi um impacto muito grande, porque hoje de manhã eu dirigi o culto e ele estava com a esposa no primeiro banco. Ele praticou aquele crime tão terrível com a Daniela Perez, foi preso, cumpriu a pena e se converteu. Ele tava dentro de casa, caiu e morreu. Acabou de morrer", disse Márcio na transmissão.

O que disse Raul 

Ao ser assassinada pelo colega de trabalho em 1992, Daniella era casada com Raul Gazolla, também ator, que comentou o óbito do responsável pelo assassinato da jovem atriz. 

Raul disse que o 'planeta amanheceu melhor'. O ator também comentou um tópico que repercutiu entre internautas: a maneira como o pastor informou a morte de Pádua

"O planeta amanheceu melhor, o ar mais limpo. Até o bispo da igreja dele [Márcio Valadão] deu a notícia rindo. Devia ser um tormento para a igreja ter como pastor um assassino com um ego tão grande quanto seu crime", afirmou Gazollaà Folha. 

Gazolla também disse que Páduavai 'acertar as coisas com o invertido'. 

Já foi tarde. Agora tem que acertar as contas com o invertido, o capiroto, o coisa ruim. Vamos seguir em frente e agradecer por estarmos em um mundo melhor hoje", disse ele.

Documentário

Raul e um dos familiares de Daniella Perez que aparecem na produção 'Pacto Brutal', da HBO. A série documental revela a intensa investigação do assassinato da promissora atriz e dançarina, filha da novelista Gloria Perez, que em 1992, fora assassinada por Guilherme de Pádua e Paula Thomaz, sua então esposa. 

Durante a estreia da produção, Raul comentou sobre a índole dos criminosos em entrevista à Coluna de Patrícia Kogut, no O Globo. 

"Acham que a índole dessas pessoas vai mudar? Eles nunca mudaram. Sempre tiveram essa conduta. Ela, de se esconder. Ele, de falar merda. Naquela época, não tinha a expressão fake news. Ele é a própria fake news", disse Raul.