Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Will Smith

Will Smith revela já ter pensado em suicídio

A revelação ocorreu no trailer do documentário ‘Best Shape of My Life’

Penélope Coelho Publicado em 01/11/2021, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Will Smith em 2020 - Getty Images
Will Smith em 2020 - Getty Images

Na última semana, foi divulgado o trailer da série ‘Best Shape of My Life’. A produção exibida no YouTube irá mostrar a jornada do famoso ator norte-americano, Will Smith, de 53 anos, em um desafio para perder 20 quilos em 20 semanas.

Durante o breve trecho, Will — que ficou conhecido principalmente por sua atuação em produções de comédia — revelou que recentemente teve alguns pensamentos suicidas.

Segundo informações publicadas pelo portal Rolling Stone, um dos momentos mais emocionantes do vídeo é a cena em que o astro de ‘Um Maluco no Pedaço’ (1990); ‘MIB - Homens de Preto’ (1997) e ‘À Procura da Felicidade’ (2006) fala sobre o assunto para sua família.

"Quando eu comecei esse programa, pensei que eu estava entrando na melhor forma da minha vida fisicamente. Mas, mentalmente, eu estava em outro lugar [...] Acabei descobrindo muitas coisas ocultas sobre mim [...] Foi a única vez na vida em que pensei em suicídio”, revelou Smith.

No trecho, Will explica que o processo que enfrentou ao escrever as memórias sobre sua história acabou "expondo sua vida e tantas coisas que as pessoas não sabem sobre ela”.

Confira o trailer.


Caroleitor, se você sente que precisa de apoio emocional ou tem percebido sinais de depressão entre em contato gratuitamente com Centro de Valorização da Vida através do número 188. O serviço conta com voluntários treinados para ajudar você da melhor maneira.