Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Xuxa Meneghel

Xuxa revela atitude inusitada de Roberto Carlos ao vê-la com vestido preto

Xuxa compartilhou um episódio curioso que viveu depois que Roberto Carlos a viu usando um vestido preto com pavão em gravação

Redação Publicado em 22/03/2023, às 18h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Á esquerda Xuxa Meneghel e à direita Roberto Carlos - Getty Images e Reprodução / Vídeo
Á esquerda Xuxa Meneghel e à direita Roberto Carlos - Getty Images e Reprodução / Vídeo

Durante o programa “Que História É Essa, Porchat?”, do GNT, a apresentadora Xuxa Meneghel contou um episódio inesperado que viveu ao lado do cantor Roberto Carlos. De acordo com Xuxa, ela usou uma roupa preta para participar de uma gravação com ele e a reação do Rei ao vê-la foi marcante.

Ao ser questionada sobre qual roupa ela mais gostou de usar como figurino, Xuxa relembrou um episódio que viveu durante uma gravação para o final de ano na Globo. A eterna rainha dos baixinhos contou que o figurino preto, nessa época do ano, foi tão marcante, que até mesmo a cantora Anitta o copiou recentemente para homenageá-la. 

Xuxa Meneghel contou, como repercutido pela Caras, que vestia uma roupa preta que tinha “um pavão meio lilás", que de acordo com ela, provocou uma reação "assustada" do Rei. 

“Tem uma roupa que não é que eu tenha gostado, mas vou dizer que me marcou muito. Porque foi uma roupa que eu fui usar para fazer final de ano aqui na Globo com o Roberto Carlos e ela era preta e tinha um pavão meio lilás", disse.

Eu estava prontinha, já tinha ensaiado eu ele e tudo. E quando eu ia entrar no estúdio, que não era aqui, na época era no Teatro Fênix, ele me viu de preto e ficou assim (ela faz gesto de susto). Eu abracei ele e ele parou e entrou no camarim para tomar banho e demorou mais de duas horas", acrescentou ela à história. 

Roupa marcante

Embora algumas pessoas tenham pedido para que ela trocasse de roupa, Xuxa explicou, durante o programa, que fez questão de usá-la outras vezes.

“Todo mundo veio me dizer que deveria trocar de roupa. E eu falei que não iria trocar de roupa e não troquei. Eu fui embora e fiz questão de usar essa roupa em alguns lugares. Eu não gostava de repetir, mas fiz questão de repetir essa roupa em alguns lugares para marcar bastante", afirmou.