Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Young Sheldon

Young Sheldon: Saiba quando e onde assistir a última temporada da série

Derivado de 'The Big Bang Theory', o seriado 'Young Sheldon' chega ao fim em 2024; saiba quando e onde assistir aos episódios finais

por Thiago Lincolins

tlincolins_colab@caras.com.br

Publicado em 02/01/2024, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem do seriado 'Young Sheldon' - Divulgação
Imagem do seriado 'Young Sheldon' - Divulgação

Sucesso ao redor do mundo, 'Young Sheldon' é capaz de fascinar diferentes gerações ao retratar a juventude do excêntrico Sheldon Cooper (Jim Parsons) que arrancou risadas em 'The Big Bang Theory'.  

Além de retratar os familiares do jovem Sheldon, a série também fascina por apresentar conexões com a série original e até mesmo intriga com os furos de roteiro. Embora abraçada pela crítica e o público, 'Young Sheldon'chegará ao fim no próximo mês, nos Estados Unidos. 

Nesta terça-feira, 2, a CBS divulgou a primeira prévia da temporada final do seriado de sucesso. O teaser mostra que Sheldon, provavelmente, terá que encarar despedidas na etapa final. 

A última temporada será lançada nos Estados Unidos pela CBS em 15 de fevereiro, e contará com apenas 14 episódios. Ao mesmo tempo, também já foi divulgado que o último episódio será transmitido em 16 de maio, repercute o Omelete. 

No Brasil, vale lembrar, a série é transmitida pelo Warner Channel e também pode ser conferida no streaming através do HBO Max. Até o momento, entretanto, não encontramos informações sobre a transmissão no Brasil.

O final

O TVLine, via Hollywood Reporter, repercute o que teria motivado o fim da série. Chuck Lorre, criador da série, ao lado de Steve Molaro e Steve Holland, produtores executivos, percebeu que a história chegava ao fim e que a próxima temporada seria a melhor maneira de marcar o fim da produção.

"A história deste prodígio extraordinário em uma pequena cidade fora de Houston, em uma família onde ele é um peixe fora d'água - essa história que nós meio que contamos, e o restante de seu caminho que leva à The Big Bang Theory acontece na CalTech, na Califórnia", explicou Chuck Lorre. "Sete anos… parece a vida natural do [Young Sheldon], e esse foi um sentimento que foi compartilhado entre mim e ambos [co-criador/produtor executivo da série] Steve Molaro e Steve Holland, que foram fundamentais para manter esta coisa tão extraordinária como tem sido".