Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Matérias / Estados Unidos

De onde vem a teoria de que Eisenhower teve encontros com extraterrestres?

Dwight D. Eisenhower conversou com seres de outro planeta em diferentes ocasiões, segundo revelação do ex-assessor Timothy Good, em 2012

Alana Sousa Publicado em 30/01/2021, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dwight D. Eisenhower em montagem ao lado de foto ilustrativa de um alien de terno - Divulgação/Pixabay
Dwight D. Eisenhower em montagem ao lado de foto ilustrativa de um alien de terno - Divulgação/Pixabay

Renomado comandante das Forças Aliadas na Europa durante a Segunda Guerra, general condecorado do exército e 34º presidente dos Estados Unidos. Dwight D. Eisenhower teve uma trajetória marcante e se destacou na história americana. Governante do país entre 1953 e 1961, teve a difícil tarefa de liderar os EUA na Guerra Fria, enfrentando a potência comunista que era a União Soviética.

Com a promessa de derrotar o “comunismo, Coreia e corrupção”, o republicano venceu as eleições e rapidamente passou a se envolver em assuntos internacionais, com ameaças nucleares e golpes de Estado no Oriente Médio.

Ainda que tenha deixado o cargo com uma reputação considerada precária, estudiosos o consideram um dos melhores presidentes que os Estados Unidos já tiveram, contando com uma prosperidade econômica notória.

Apesar de grande parte dos assuntos políticos terem sido deixados para seu vice, Richard Nixon, um assunto em particular recebeu toda a atenção de Eisenhower: a existência de extraterrestres. Entusiasta de temas intergalácticos, Dwight esteve diretamente envolvido na criação da NASA e de projetos espaciais, que tinham enorme importância durante a Guerra Fria.

 Dwight D Eisenhower / Crédito: Divulgação

Impulsionado pela corrida espacial e pelo lançamento do primeiro satélite artificial, o Sputnik 1, criado pelos soviéticos, o presidente resolveu acelerar as pesquisar de tecnologia, dando então início a uma agência federal, que hoje é uma das mais renomadas do mundo.

Encontros com aliens

No entanto, o deleite foi além dos projetos federais e da aspiração em derrotar a URSS. De acordo com um dos ex-assessores de Eisenhower, Timothy Good, o líder americano se encontrou três vezes com extraterrestres.

A afirmação de Timothy foi repercutida pelo portal UOL e O Globo em fevereiro de 2012, assim como por veículos internacionais, tais quais Global Times e The Huffington Post.

Na revelação, Good disse: “Bem, certamente posso dizer que, em 1954, o presidente Eisenhower teve três encontros, marcou reuniões com alienígenas, que aconteceram em determinado Air Bases da Força, incluindo a base da Força Aérea Holloman no Novo México”.

Os encontros sigilosos permaneceram desconhecidos até que Timothy trouxe à tona para o público há 9 anos. De acordo com ele, “os extraterrestres fizeram contato formal e informal com milhares de pessoas em todo o mundo, de todas as classes sociais”.

Timothy Good, ex-assessor de Eisenhower / CRédito: Divulgação/Youtube

O episódio contou com a presença do ex-presidente e de agentes do FBI, que serviram como testemunhas. Sobre a localização, o ex-funcionário da Casa Branca disse que tudo foi marcado por “mensagens telepáticas”.

Esta foi a primeira vez que alguém de grande destaque mencionou o assunto que parece ser proibido entre os funcionários do governo. Good, que era ex-consultor do Congresso dos Estados Unidos e do Pentágono, acrescentou que muitos líderes ao redor do globo mantêm uma relação cordial com seres de outros planetas.

Ele explica que as reuniões aconteceram com múltiplas raças de aliens, sendo que um contato inicial aconteceu com ETs ‘nórdicos’, enquanto um acordo sigiloso foi firmado com seres chamados ‘Aliens Grays’.

 “Sabemos que até 90 por cento de todos os relatos de OVNIs podem ser explicados em termos convencionais. No entanto, eu diria que milhões de pessoas em todo o mundo realmente viram a coisa real”, alegou Timothy. A afirmação vem como suporte para sua tese de que todas as pessoas das classes sociais podem ser contatadas por viajantes cósmicos, ou ainda, avistar uma nave espacial.

Hoje, aos 78 anos, Good já escreveu diversos livros sobre ufologia e mistérios que os americanos de alto escalão tentam esconder. Ainda assim, não há confirmação real, e muitos duvidam de suas histórias.


+Saiba mais sobre ufologia em obras disponíveis na Amazon

Alienígenas no Passado do Brasil: Casos insólitos antes de 1947, Edison Boaventura Júnior (e-book) - https://amzn.to/2JGooVg

UFO - O Visitante Inesperado: Avistamentos de objetos voadores não identificados no Rio de Janeiro – Brasil, Anderson Oliveira (e-book) - https://amzn.to/2N4rsMS

Grandes Mistérios da História: A teoria da conspiração e os segredos por trás dos acontecimentos, de Sérgio Pereira Couto (2015) - https://amzn.to/2DLOmmO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Aventuras na História pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/2w5nJJp

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/3b6Kk7du