Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Matérias / Entretenimento

O que acontece após o estranho final de Todo Mundo Odeia o Chris?

O episódio final da série chama atenção por não esclarecer o paradeiro do protagonista

Wallacy Ferrari Publicado em 08/02/2022, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco reunido em fotografia - Divulgação / CBS
Elenco reunido em fotografia - Divulgação / CBS

Transmitido no Brasil pela RecordTV, o seriado ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ completou 15 anos de existência no ano de 2021, acarretando em uma série de comemorações de membros do elenco em suas redes sociais.

No ano passado, o ator Tyler James Williams, que dá vida ao protagonista, comemorou a data especial publicando algumas curiosidades sobre a produção em seu Twitter, tirando dúvidas sobre o que acontece após o fim da trama e esclarecendo se há possibilidade da série voltar.

O estranho fim 

Em 2009 na transmissão original dos Estados Unidos, foi ao ar o finale — episódio que marca o fim da temporada — chamado de “Everybody Hates the G.E.D.”. Nele, temos Chris em um ‘cliffhanger’, termo inglês usado para descrever o recurso de roteiro que expõe o personagem em uma situação limite, pronto para descobrir se havia ou não passado no supletivo e, com isso, obter seu diploma escolar.

Contudo, o episódio se encerra logo após a chegada do pai do personagem, Julius, com os resultados da prova, sem revelar se Chris foi ou não aprovado na prova reclassificatória. Muito foi especulado durante ano seguintes ao encerramento sobre o que aconteceria, sendo finalmente respondido pelo ator.

Respondendo a dúvida

FAQ: Chris passou no supletivo, e o que aconteceu no finale? Sim, ele passou, mas abandona a faculdade. Esse é o início de sua jornada no ramo da comédia. O finale foi uma paródia quadro-a-quadro do finale de Família Soprano, que também foi exibido no mesmo ano”, explicou Willians.

Tyler também tocou no assunto de um reboot da série; ele afirmou que, na época das gravações, o elenco principal tinha entre 12 e 13 anos e que nada foi feito de fato no bairro do Brooklyn, em Nova York, mas em um estúdio criado para simular a cidade, em Los Angeles. Com as atuais idades e custos de reprodução, os fatores dificultam uma recriação da produção.

A ideia já foi discutida antes, mas uma complicação interessante e uma bênção é que todo o elenco está bastante ocupado. Todos trabalham regularmente, em uma grande variedade de mídias, gêneros e emissoras. Nós vamos continuar tentando, mas estou orgulhoso de nossos problemas de agenda”, afirmou o intérprete.

É comum que os espectadores acreditem até hoje que a série ainda está sendo produzida, tendo em vista que as reprises foram responsáveis por grande parte do sucesso, fãs e audiência da produção.

Na indústria de hoje, as coisas não são mais colocadas na nossa frente da forma que Todo Mundo Odeia o Chris foi quando começou a ser reprisada. E tudo bem. Quando você nos ver, nos apoie. Quando não nos ver, não pense coisa errada. Todo nós estamos em algum lugar, tendo sucesso”, concluiu o ator no Twitter.

+Saiba mais sobre o tema através de grandes obras disponíveis na Amazon:

O Melhor de Todo Mundo Odeia o Chris - Volume 1 (DVD) - https://amzn.to/300Jg0H

O Melhor de Todo Mundo Odeia O Chris - Volume 2 (DVD) - https://amzn.to/326eJB6

TV (The Book): Two Experts Pick the Greatest American Shows of All Time (Edição Inglês), de Alan Sepinwall (2016) - https://amzn.to/2W4IsXe

1001 séries de TV para assistir antes de morrer, de Paul Condon (2017) - https://amzn.to/2ANq0Lr

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Aventuras na História pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/2w5nJJp

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/2yiDA7W