Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Matérias / Kirstie Alley

'Olha quem está falando': O adeus a Kirstie Alley

Talentosa, Kirstie Alley faleceu nesta terça-feira, 6, aos 71 anos

Redação Publicado em 06/12/2022, às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Kirstie Alley - Reprodução/Vídeo e Getty Images
A atriz Kirstie Alley - Reprodução/Vídeo e Getty Images

"Kirstie foi um dos relacionamentos mais especiais que já tive. Eu te amo, Kirstie. Sei que nos veremos novamente". Com essas palavras, John Travolta se despediu de Kirstie Alley, que faleceu nesta terça-feira, 6, aos 71 anos, como consequência de um câncer. 

Juntos, contracenaram no filme de sucesso "Olha Quem Está Falando" (1989), que rendeu as sequências "Olha Quem Está Falando Agora" (1990) e "Olha Quem Está Falando Também" (1993). 

Kirstie ficou marcada no coração dos brasileiros por sua atuação nos filmes mencionados acima. Infelizmente, ela descobriu um câncer agressivo recente, e faleceu próxima de familiares.

"A todos os nossos amigos, lamentamos informar que nossa incrível, feroz e amorosa mãe faleceu após uma batalha contra o câncer, descoberto recentemente. Ela estava cercada por sua família mais próxima e lutou com muita força, deixando-nos com a certeza de sua alegria infinita de viver e das aventuras que viria pela frente. Por mais icônica que ela fosse na tela, ela era uma mãe e avó ainda mais incríveis", disseram os filhos da atriz, Lilie Price e William True, em uma nota.

Eles também pediram respeito quanto a privacidade da família em um momento tão difícil.

"O entusiasmo e a paixão pela vida de nossa mãe, seus filhos, netos e seus muitos animais, sem falar na eterna alegria de criar, foram incomparáveis e nos deixam inspirados a viver a vida ao máximo, assim como ela. Agradecemos por seu amor e orações e pedimos que respeitem nossa privacidade neste momento difícil", continua o comunicado.

Sucesso!

Talentosa, Kirstie foi vencedora de um Emmy e um Globo de Ouro no ano de 1991 por sua atuação na série 'Cheers'. Em 1994 ela venceu novamente o Emmy por seu papel em 'David's Mother'. Sua carreira também foi marcada pelos filmes: "Jornada nas Estrelas II - A Ira de Khan", "As Namoradas do Papai" e a série "Veronica´s Closet".