Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Matérias / Personagem

Por onde anda Tyler James Williams, protagonista de Todo Mundo Odeia o Chris?

O ator teve atualizações na sua vida amorosa, e também se envolveu recentemente em uma discussão sobre racismo com um colega de trabalho

Ingredi Brunato Publicado em 29/11/2020, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia de Tyler Williams - Wikimedia Commons
Fotografia de Tyler Williams - Wikimedia Commons

Tyler James Williams é o ator que deu vida a Chris de Todo Mundo Odeia o Chris, que aqui no Brasil foi transmitida por muito tempo pela emissora da Record. A série, por ter durado quatro anos, acabou mostrando o personagem em idades diferentes, enquanto crescia — e com ele, Tyler, o que também deu ao público uma maior sensação de proximidade com o garoto. 

Depois do seriado famoso, que terminou quando o ator afro americano estava com 17 anos de idade, ele se manteve relativamente fora dos holofotes, fazendo apenas aparições especiais em episódios ocasionais de alguma série (como no programa policial “Law & Order: Special Victims Unit”), atuando como dublador em algum filme ou desenho infantil ou fazendo papeis menores em filmes não tão famosos. 

Nessa matéria iremos falar um pouco mais sobre como anda a vida de Tyler Williams, que costuma ser mesmo bem reservado com sua vida pessoal.

No amor 

Tyler e noiva / Crédito: Divulgação/ Instagram 

Após anos de namoros com cantoras e outras celebridades, sem nunca sair a público para tornar o relacionamento oficial — o que também fez com que muitos deles passassem totalmente batido na mídia - Tyler se realizou no amor conhecendo a atriz e modelo russa Anastasia Baranova.

Apesar de terem começado a sair em 2015, eles esperaram até 2017 para assumirem o relacionamento publicamente, quando estavam juntos de forma mais séria. Prova disso, inclusive, é que em 2018 iniciaram seu noivado. Por enquanto, o ator não anunciou nenhuma previsão de data de casamento. 

Na saúde 

Um fato sobre Tyler que talvez nem todo mundo saiba sobre é que ele sofre desde a infância com a Doença de Crohn. Trata-se de um distúrbio que afeta o intestino, gerando inflamação e diversas complicações. 

Por conta disso, o ator já precisou ser hospitalizado diversas vezes, além de lidar com muitos sintomas desagradáveis, como dor intensa e perda de peso acelerada. Em 2017, por exemplo, o estadunidense passou por um episódio particularmente ruim, em que perdeu um total de cinco quilos no decorrer de cinco dias, e ainda precisou se submeter a três operações em um espaço de tempo de menos de três meses. 

Em uma delas, parte do intestino do ator precisou ser removido, e embora talvez outras pessoas passando pelas mesmas experiências preferissem esquecer o acontecido, Tyler fez o contrário, e registrou as datas das cirurgias em uma tatuagem no braço. 

Atualmente, ele procura controlar seus sintomas como pode, para tanto usando de uma dieta adequada e uma rotina de exercícios físicos. 

Discussão sobre racismo 

Em junho desse ano, o intérprete do protagonista de Todo Mundo Odeia o Chris se envolveu em uma discussão interessante no Twitter com ninguém menos que Terry Crews, que viveu o pai de Chris na famosa série. 

Fotografia de Terry Crews / Crédito: Wikimedia Commons

O ator mais velho fez uma postagem em sua conta pessoal na rede, dizendo: “Derrotar a supremacia branca sem pessoas brancas cria a supremacia negra. A igualdade é a verdade. Querendo ou não, estamos nessa juntos”. 

Tyler tinha uma opinião diferente, que ele expressou após deixar claro o quanto se importava com Terry: “Ninguém está pedindo por supremacia negra e a narrativa de que estaríamos machuca nossa causa e nosso povo.”

“Nosso povo está cansado de pessoas brancas que fazem uma cara boa e alegam que são 'antirracistas' enquanto operam e são beneficiadas pelos privilégios de um sistema claramente racista. Nós não estamos tentando fazer isso sozinhos. Sabemos que não podemos. Mas nos recusamos a ter aliados que não se esforçam”, continuou ainda.


+ Saiba mais sobre o tema através de grandes obras disponíveis na Amazon:

O Melhor de Todo Mundo Odeia o Chris - Volume 1 (DVD) - https://amzn.to/300Jg0H

O Melhor de Todo Mundo Odeia O Chris - Volume 2 (DVD) - https://amzn.to/326eJB6

TV (The Book): Two Experts Pick the Greatest American Shows of All Time (Inglês), de Alan Sepinwall (2016) - https://amzn.to/2W4IsXe

1001 séries de TV para assistir antes de morrer, de Paul Condon (2017) - https://amzn.to/2ANq0Lr

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Aventuras na História pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/2w5nJJp

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/2yiDA7W