Para se proteger do Coronavírus, a casa de striptease americana está fornecendo álcool em gel para os seus clientes - Reprodução
Pandemia

Coronavírus: Principais casas de strip-tease dos Estados Unidos estão dando máscaras e álcool em gel para os clientes

As boates estão fazendo oferta de 50 mil garrafas de higienizadores para as mãos para os clientes, até durarem os estoques

Paola Churchill Publicado em 10/03/2020, às 13h30

A Little Darlings, em Las Vegas, é mundialmente famosa pelo entreterimento que proporciona, porém, um das medidas tomadas chamou a atenção essa semana. Para proteger a clientela do COVID-19, a casa irá fornecer álcool em gel para os pagantes até que os produtos esgotem.

A ideia parece ter feito sucesso, já que em Tampa, na Flórida, outro lugar com a mesma proposta de diversão, a Deja Vu Showgirls começou a dar para os frequentadores do estabelecimento máscaras faciais gratuitas.

Os temores em relação a propagação da doença estão fazendo que acabem os estoques de todos os tipos de mercadoria, principalmente os artigos para higiene pessoal. Além disso, as pessoas evitarem lugares muito cheios. As medidas tomadas pelos clubes foi uma maneira de não perderem dinheiro nessa época de medo.

O número de pessoas infectadas pela doença no mundo todo chegou a 105.836, quais 3.595 faleceram, atingindo mais de 98 países, segundo dados da AFP no último domingo (08).

EUA Striptease coronavírus

Leia também

Reino Unido adiciona novos sintomas da Covid-19 em lista oficial


Infecção e vacina pode gerar ‘superimunidade’, diz estudo


No Brasil, 6 estados e DF apresentam situações críticas nas UTIs


Brasil começa a discutir possibilidade de quarta dose da vacina


Uso de máscara PFF2 ou N95 passa a ser obrigatório no Ceará


Ômicron pode contribuir para que pandemia acabe mais rápido na Europa