Mãe e filha se reencontraram após 14 anos - Divulgação/Vídeo
EUA

14 anos depois, rede social ajuda mulher a reencontrar filha sequestrada

O caso ocorreu no estado da Flórida, nos EUA

Redação Publicado em 15/09/2021, às 11h23

Na última sexta-feira, 10, uma mulher mexicana se reencontrou com a filha que estava desaparecida havia 14 anos, depois que esta contatou a mãe por meio das redes sociais no início do mês. Jacqueline Hernández foi sequestrada em sua casa, na Flórida, no ano de 2007.

Conforme a fonte, a vítima vivia com a mãe, Angélica Vences-Salgado, até o momento em que o pai, Pablo Henry Hernández, a levou para o México. De acordo com uma declaração do sargento Erin Razo, da Polícia de Clermont, à Agência EFE, ele tem uma ordem de prisão vigente como suspeito de ter sequestrado a criança.

Angélica contatou as autoridades para informar que uma jovem havia mandado mensagens a ela dizendo ser sua filha e que queria marcar um encontro na fronteira mexicana.

As autoridades federais, estaduais e locais realizaram então um plano de investigação para determinar se aquela mulher era de fato a criança sequestrada anos antes. Assim, na noite do dia 10 de setembro, ambas se encontraram em um ponto de entrada dos EUA em Laredo, no Texas. 

No fim, a polícia confirmou, com base em documentos fornecidos por diversas agências, que "a mulher era de fato Jacqueline Hernandez, que foi raptada da sua mãe em 2007". 

Flórida mulher redes sociais pai filha sequestrada reencontra mexicana

Leia também

Artista brasileiro mostra como estaria Ayrton Senna atualmente se estivesse vivo


Senna: Os 3 sonhos não realizados de Ayrton


Fotos e entrevistas: Especial relembra os 30 anos sem Ayrton Senna


Obras perdidas dos Irmãos Grimm são descobertas na Polônia


Maldição por trás da abertura da tumba de Tutancâmon é desvendada


Em Ímola, fãs se reúnem e prestam homenagens em estátua de Ayrton Senna