Alec Baldwin em entrevista sobre a tragédia no set de "Rust" - Divulgação/ Youtube/ ABC News
Entretenimento

Alec Baldwin fala sobre saúde mental após tragédia

Em vídeo, o ator afirmou que a 'negatividade' não irá atingi-lo em 2022, apesar do episódio nas filmagens de 'Rust' no ano passado

Isabela Barreiros Publicado em 03/01/2022, às 19h00

O ator Alec Baldwin publicou um vídeo no seu perfil no Instagram no último sábado, dia 1º de janeiro, em que fala sobre não querer deixar a negatividade o destruir em 2022, após o acidente fatal no set de filmagens de “Rust”, em outubro do ano passado.

Em um vídeo de quase 13 minutos, Baldwin explicou que seu maior objetivo é controlar seus sentimentos, dando uma atualização sobre o estado de sua saúde mental. Além disso, ele também agradeceu pelo apoio que vem recebendo dos fãs.

Não tenho medo de dizer isso e de expressar isso em alguns eufemismos — alguém morreu de forma muito trágica. E eu recebi muito, quero dizer, muita boa vontade das pessoas. É simplesmente incrível”, disse o ator.

“Eu tive mais pessoas que foram gentis, atenciosas e generosas de espírito do que pessoas que são malignas sobre a morte de Halyna Hutchins”, prosseguiu, segundo informações da NME.

 

“Esta foi, com certeza, a pior situação em que já estive envolvido, e estou muito esperançoso de que as pessoas encarregadas de investigar tudo isso descobrirão a verdade o mais rápido possível. Ninguém quer a verdade mais do que eu”, continuou.

O artista revelou ainda que vem conversando com pensadores espirituais e filosóficos em telefonemas para aprender a “administrar melhor seus sentimentos e não permitir que eles o destruam ou obtenham o melhor de você”.

Vivemos em um mundo onde há oceanos de negatividade, online e assim por diante, e é preciso encontrar uma maneira de gerenciar isso”, concluiu Baldwin.
História Cinema notícia entretenimento disparo Alec Baldwin Halyna Hutchins

Leia também

Pesquisadores recriam em 3D rosto de mulher neandertal de 75 mil anos atrás


Maldição por trás da abertura da tumba de Tutancâmon é desvendada


Pesquisadores relacionam descobertas na Cidade de Davi a evento bíblico


Mistério mesopotâmico de 2,7 mil anos pode ter sido desvendado


Arte original de capa do primeiro 'Harry Potter' será leiloada


Javier Milei, presidente da Argentina, clonou seus cachorros? Entenda!