Empresário americano em sua fortaleza, construída para proteger as pessoas de possível apocalipse - Reprodução/DW
Apocalipse

Americano promete proteger as pessoas de possível 'apocalipse'

Empresário americano cobra cerca de mil dólares para que quiser se proteger no forte que ele construiu nos Estados Unidos

Redação Publicado em 01/09/2022, às 13h40 - Atualizado em 04/09/2022, às 21h00

Preocupado em proteger as pessoas de uma possível calamidade, o americano Drew Miller, construiu um pequeno forte no Texas, nos Estados Unidos, onde oferece um local a quem quiser se proteger de um considerável "apocalipse".

Segundo o G1, o empresário americano disse que o motivo da construção da fortaleza é para se prevenir de algum "colapso".

Pode haver uma guerra civil após uma eleição, porque nosso país está muito polarizado, dividido. Vai ser um caos. Usamos o termo “colapso”. A economia vai parar de funcionar, as pessoas não vão mais trabalhar”, disse Miller.

Pensando no conforto dos seus clientes, Miller construiu "quartos econômicos e luxuosos" e o valor do contrato por ano é cerca de um "pouco mais de mil dólares por pessoa". O americano contou que possui centenas de clientes que pagam pela sua proteção contra o "colapso".

Miller completou dizendo que possui um estoque com alimentação para vários meses, além de ter construído uma estratégia de defesa.

Fotografia de Drew Miller em sua 'fortaleza' / Crédito: Reprodução/DW

O site Aventuras na História está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir!

Estados Unidos apocalipse Forte Colapso

Leia também

Funcionário de aeroporto na Indonésia despenca de escada de desembarque


Holandesa de 29 anos consegue direito a eutanásia por sofrimento mental


Em um desafio, adolescente come chip de pimenta e morre nos EUA


Após show de Madonna, areia de Copacabana é vendida como item raro na internet


Colônia de Roanoke: Arqueólogos lançam nova luz sobre a misteriosa história


Após ficar 10 horas desaparecida, idosa é resgatada em bueiro