Imagem do site do casal - Divulgação/ Sussex.com
Família Real Britânica

Após críticas, Meghan Markle emite declaração em seu novo site

Príncipe Harry e sua esposa fundaram recentemente o portal "Sussex.com", mas foram criticados por usarem seus títulos reais apesar de terem cortado laços com a monarquia

Redação Publicado em 14/02/2024, às 11h13

O príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, fundaram recentemente um novo website, o "Sussex.com", que será destinado à divulgação de eventos promovidos pelo casal

O portal, contudo, acabou atraindo repercussão negativa devido ao fato que, nele, a dupla usou seus títulos reais (de duque e duquesa de Sussex) para se referirem a si mesmos, além de exibirem seus brasões, conforme explicado pelo Daily Star. 

A decisão foi criticada pois Harry e Meghan cortaram laços com a monarquia inglesa há anos. Além disso, a Família Real Britânica proíbe a utilização comercial de títulos e insígnias, e é possível que a inclusão desses elementos no novo website conte como uso comercial, o que levaria à necessidade de alterações. 

A declaração 

Desde então, Meghan publicou uma nova declaração no Sussex.com, porém não abordou a polêmica. Em vez disso, decidiu agradecer à equipe por trás da criação do portal: 

Há uma razão pela qual trabalhei com Ryan e a talentosa equipe da Article por uma década: sua atenção aos detalhes, sua criatividade e cuidado, e a abordagem cuidadosa ao design, bem como à experiência do usuário (...) Eles não são apenas designers; são colaboradores que transformam suas ideias em identidades visuais. Eles são uma empresa muito especial. Além disso, são canadenses, então sou um fã", disse ela na mensagem. 
notícias site meghan markle Família Real britânica títulos reais

Leia também

Projetada por Oscar Niemeyer, casa em SP está à venda por R$ 16,5 milhões


Na internet, jovem compartilha rotina em Yakutsk, a cidade mais fria do mundo


Mulher presa por perseguir médico ligou 500 vezes em um único dia para a vítima


Colônia de Roanoke: Arqueólogos lançam nova luz sobre a misteriosa história


‘É uma doença muito feia’, diz papa Francisco sobre medidas anti-imigração dos EUA


Oliver Stone diz admirar Lula, na exibição do seu documentário em Cannes