Imagem ilustrativa de elevador - Imagem de Suppadeth wongyee por Pixabay
Brasil

Bahia: Idoso morre esmagado por elevador de agência de banco

Edinaldo Neres dos Santos, de 67 anos, sofreu um acidente fatal no elevador de uma agência da Caixa Econômica Federal na Bahia

Redação Publicado em 31/01/2024, às 16h50

Na tarde desta terça-feira, 30, um idoso de 67 anos morreu esmagado pelo elevador de uma agência da Caixa Econômica Federal em Jequié, na Bahia. Edinaldo Neres dos Santos caiu no fosso do equipamento adaptado para pessoas com deficiência e acabou prensado pela máquina. 

Conforme repercutido pelo UOL, após o incidente, o Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o corpo do fosso do elevador. Agora, o caso é investigado pela 1ª Delegacia Territorial de Jequié, que não divulgou outros detalhes do ocorrido. 

Ao UOL, a Caixa Econômica Federal disse estar apurando o que causou o acidente e contribuindo com as autoridades. O banco também disse que “se solidariza com a família e está prestando toda assistência necessária”.

Tragédia

Este é o segundo acidente envolvendo um elevador registrado no estado da Bahia nos últimos meses. No dia 18 de dezembro do ano passado, Juliane Lima Gonçalves, de 29 anos, perdeu a vida ao cair do quarto andar no poço do elevador de seu local de trabalho. A tragédia ocorreu em um condomínio residencial durante o seu primeiro dia de trabalho como empregada doméstica.

Bahia acidente elevador banco idoso Poço fatalidade agência

Leia também

Planos de motociclistas para assassinar Mick Jagger são revelados em série


Operação da PF retira 2 mil armas de aeroporto alagado no Rio Grande do Sul


Nostradamus previu enchentes para 2024: "Haverá grandes inundações que serão vistas"


Segundo estudo, mudança climática tornou chuvas no RS mais intensas


Cresce a cada ano a "porta de entrada para o submundo" na Sibéria


Alabama marca execução com gás nitrogênio de condenado que sobreviveu à execução