Flay entrega presente para irmã dentro de livro - Divulgação/Instagram/@flay
Brasil

Cantora é criticada por usar o livro 1984, de George Orwell, como caixa de presente

Em sua rede social, Flay rebateu os comentários

Redação Publicado em 28/05/2021, às 12h33

Na última quarta-feira, 26, a cantora e ex-BBB, Flayslane, mais conhecida como Flay, foi alvo de críticas nas redes sociais. Na ocasião, a mulher fez um buraco dentro de um exemplar do livro 1984, de George Orwell. As informações são do UOL.

O livro serviu como uma espécie de ‘esconderijo’ para o presente que a cantora deu para sua irmã: um smartphone de última geração. A atitude da artista foi questionada pelos internautas, por ter usado uma obra literária como embalagem de presente.

“Boatos de que o famoso escritor George Orwell ressuscita na base do ódio após ter um de seus livros usados como embalagem para celular de adolescente entenda o caso”, escreveu uma usuária do Twitter.

Boatos de que o famoso escritor George Orwell ressuscita na base do ódio após ter um de seus livros usados como embalagem para celular de adolescente entenda o caso https://t.co/dr2DcAkiyo

— Jɑne❾¾ |📖:Harry Potter e o Enigma Do Príncipe (@aelinashyverr) May 26, 2021

 “Nem em seus maiores sonhos George Orwell imaginou isso aqui”, escreveu outra internauta.

nem em seus maiores sonhos george orwell imaginou isso aqui pic.twitter.com/6BXW6KUWNz

— mariana et al. (@anarcoprincess) May 26, 2021

“1984 é um dos livros mais famosos de George Orwell. A obra já ganhou versões de filmes, minisséries, quadrinhos, traduções para 65 países e agora também serve como caixa de iPhone da Flay”, disse um usuário do Twitter.

“1984” é um dos livros mais famosos de George Orwell. A obra já ganhou versões de filmes, minisséries, quadrinhos, traduções para 65 países e agora também serve como caixa de iPhone da Flay. pic.twitter.com/y86Epa1mN7

— Thiago Pasqualotto (@thiago_p) May 26, 2021

Na ocasião, o caso foi um dos mais comentados da rede social, Flay, por sua vez, respondeu aos julgamentos e informou que faz o que “bem entender” com seus pertences.

“Quem já leu o livro sabe. É complexo, mas muito interessante. Em relação aos meus pertences, eu faço o que eu bem entender das minhas coisas [...] Vocês estão muito cultos, intelectuais. Agora, sem maldade, quem não gostaria de ganhar um presente desses? Ela [a irmã] é uma menina muito especial. Tem muito amor nessa atitude. Ela estava precisando de um celular novo”, disse a cantora, em seu Instagram.

Brasil livro notícias presente polêmica George Orwell Flay

Leia também

Influencer dos EUA descobre Machado de Assis e viraliza: 'Nada vai se comparar a isso'


Após sair da prisão, assassina de Daniella Perez estudou na mesma faculdade da vítima


Colônia de Roanoke: Arqueólogos lançam nova luz sobre a misteriosa história


Helicóptero que levava o presidente iraniano Ebrahim Raisi sofre acidente


Fotos inéditas da família real britânica serão exibidas no Palácio de Buckingham


Fotógrafo flagra maior tatu do mundo na Serra da Canastra, em Minas Gerais