À esquerda imagem da atriz Cláudia Jimenez em uma entrevista e à direita cena da atriz em 'Sai de Baixo' - Reprodução/Vídeo/Leda Nagle e Reprodução/Vídeo/Mecca TV
Cláudia Jimenez

Cláudia Jimenez se arrependeu de ter deixado o 'Sai de Baixo': "Imatura"

20 anos após a estreia do programa, Cláudia Jimenez contou que se arrependeu da escolha

Luisa Alves, sob supervisão de Wallacy Ferrari Publicado em 20/08/2022, às 10h57

O programa 'Sai de baixo', sucesso que contou com a atuação de Cláudia Jimenez, atriz que faleceu na manhã deste sábado, 20, foi reprisado 15 anos após sua exibição original e a atriz fez algumas revelações sobre sua passagem na sitcom, como repercutido pelo O Globo na época.

Apesar do grande sucesso do programa, Cláudia Jimenez contou que escolheu deixar o 'Sai de Baixo' pelo que classificou como imaturidade: "Na época eu fui muito imatura, fazia algumas exigências que não precisavam ser ter feitas. Eu era egoísta, mas a gente amadurece", disse.

A atriz contou que anos após a decisão, se arrependeu e não teria a mesma atitude: "Sinto muita saudade dessa época, se fosse hoje, eu não teria saído". A atriz também compartilhou na entrevista, seu desejo de gravar novamente o programa ao lado do elenco original.

"Seria maravilhoso refazer. A gente fez alguns novos, mas foi para o aniversário do Canal Viva, mas se a gente começasse a gravar de novo para a Globo seria uma loucura. Amadurecemos muito como atores e como pessoas, ia ser muito bom", explicou.

Relação com o elenco

A comediante se mostrou saudosa com os bons momentos que viveu ao lado de seus colegas de elenco, especialmente o ator Miguel Falabella, que interpretava Caco Antibes na trama. 

"Foram tantos momentos bons, mas as lembranças mais carinhosas são relacionadas a parte fora de cena, de coxia. Eu e Miguel batíamos muita bola. Já com relação aos episódios, tem um que eu cantava e ia para a plateia. Eu adorei. A interação imediata com o público me atraía muito".

O mesmo Miguel Fallabella retribuiu, na manhã deste sábado, 20, o carinho da colega, ao se despedir em uma publicação do Instagram, prestando condolências pela perda: "Hoje todas as homenagens são suas e os refletores de todos os teatros do Brasil reluzem para você. Obrigado por ter caminhado a meu lado nesta passagem".

Escolinha do Professor Raimundo Cláudia Jimenez Miguel Falabella Sai de baixo

Leia também

Influencer dos EUA descobre Machado de Assis e viraliza: 'Nada vai se comparar a isso'


Após sair da prisão, assassina de Daniella Perez estudou na mesma faculdade da vítima


Colônia de Roanoke: Arqueólogos lançam nova luz sobre a misteriosa história


Helicóptero que levava o presidente iraniano Ebrahim Raisi sofre acidente


Fotos inéditas da família real britânica serão exibidas no Palácio de Buckingham


Fotógrafo flagra maior tatu do mundo na Serra da Canastra, em Minas Gerais