Funcionárias assustam crianças com máscara do 'Pânico' - Divulgação / Redes sociais
Bizarro

Funcionárias de creche são presas após usar máscara para assustar crianças

Com o acessório do filme de terror 'Pânico' , as cenas foram registradas em vídeo e compartilhadas em redes sociais

Wallacy Ferrari Publicado em 22/10/2022, às 09h16

Cinco mulheres que trabalhavam em uma creche localizada no Mississipi, nos EUA, foram presas após a divulgação de vídeos onde aparecem usando a máscara do 'Ghostface', protagonista da franquia de terror 'Pânico', para assustar crianças, chegando a perseguir os pequenos nas salas de aula e gritar em seus ouvidos.

Sierra McCandless, 21, Oci-Anna Kilburn, 28, Jennifer Newman, 25 e Shyenne Mills, 28, foram detidas na última quinta-feira, 20, acusadas que abuso infantil, enquanto Traci Hutson, 44, foi enquadrada por negligência ao não denunciar os abusos, como informou o o Departamento do Xerife do Condado de Monroe.

Além da detenção, a demissão das envolvidas foi formalizada após a divulgação dos vídeos, feita pelas próprias funcionárias após filmar, como uma brincadeira, os ataques de pânico dos pequenos enquanto tentavam almoçar em um refeitório. Em um deles, uma funcionária chega bem próxima ao rosto de uma criança e, interpretando o personagem, grita: "Você está sendo mau? Preciso te levar para fora?", traduziu o portal UOL.

Em comunicado, a proprietária da creche, Sheila Sanders, afirmou que desconhecia o material até a demissão: "As pessoas que fizeram esses atos não estão mais conosco. Eles foram demitidos. Eu não estava aqui na época e não sabia que eles estavam fazendo isso. Eu não tolero isso e nunca o fiz. Eu só quero dizer que foi resolvido", disse ao Associated Press.

Confira abaixo o vídeo dos sustos:

Estados Unidos medo bizarro abuso pânico máscara Infantil Creche gritos

Leia também

RS: Nível do Guaíba volta a subir após menor medição em oito dias


Em regime aberto, Alexandre Nardoni quer trabalhar na empresa do pai em SP


Por dentro da 'Caverna da Morte', que mata tudo que entra nela


Jornalista presa por denunciar Covid em Wuhan deverá ser solta após quatro anos


Em meio a enchentes, polícia encontra depósito com objetos roubados no RS


Há 64 anos, Adolf Eichmann era capturado pela Mossad na Argentina