Imagem meramente ilustrativa de urso de pelúcia - Divulgação/ Pixabay/ RockYourCradle
Estados Unidos

Garoto de 9 anos morre dias após tragédia em show de Travis Scott

O falecimento do pequeno Ezra Blount foi confirmado pelo advogado da família no último domingo, 14

Pamela Malva Publicado em 15/11/2021, às 12h00

No dia 5 de novembro, um show do rapper Travis Scott terminou em tragédia com diversos mortos e centenas de feridos. Agora, segundo informações da BBC, um menino de 9 anos também tornou-se vítima do episódio após dias de coma induzido.

O pequeno Ezra Blount estava no show naquela noite quando, por culpa da confusão, sofreu traumatismos cranioencefálico e de seus órgãos. Levado para o hospital, o garoto estava sobrevivendo por aparelhos, mas não sobreviveu às lesões.

Com isso, o garoto tornou-se a mais jovem das 10 vítimas da tragédia, ocorrida durante o festival Astroworld em Houston, no Texas. A triste notícia foi confirmada por Ben Crump, o advogado da família de Ezra, e lamentada por Treston Blount, o pai do menino.

A morte de Ezra é absolutamente dolorosa", narrou o especialista em direitos civis, em comunicado. "Isso não deveria ter sido o resultado de levar seu filho a um concerto."

Pouco tempo depois, o prefeito de Houston, Sylvester Turner, usou suas redes sociais para comentar o episódio. “Estou triste ao saber da morte de Ezra esta noite. Nossa cidade esta noite ora por família”, narrou o político.

I am saddened to learn of Ezra’s death this evening. Our city tonight prays for his mom, dad, grandparents, other family members and classmates at this time. They will need all of our support in the months and years to come. May God give them strength. RIP Ezra. st #AstroWorld pic.twitter.com/Ankq7FMa3l

— Sylvester Turner (@SylvesterTurner) November 15, 2021

Os motivos da tragédia ainda seguem um mistério para o chefe do Corpo dos Bombeiros Samuel Peña e os investigadores do caso, que procuram entender o que causou o tumulto durante o show. Nesse sentido, um vídeo do episódio é uma das maiores pistas.

Enquanto os oficiais tentam compreender o que aconteceu naquela noite, Travis Scott pediu, em comunicado, que as vítimas do episódio entrem em contato com sua equipe, já que "deseja desesperadamente compartilhar suas condolências e fornecer ajuda".

Estados Unidos Música notícia show bizarro Travis Scott

Leia também

Maldição por trás da abertura da tumba de Tutancâmon é desvendada


Pepe Mujica agradece apoio, mas descarta tratamento fora do Uruguai


Artista brasileiro mostra como estaria Ayrton Senna atualmente se estivesse vivo


Senna: Os 3 sonhos não realizados de Ayrton


Fotos e entrevistas: Especial relembra os 30 anos sem Ayrton Senna


Obras perdidas dos Irmãos Grimm são descobertas na Polônia