Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Menino de 9 anos é hostilizado em estádio após ganhar camisa de jogador do Palmeiras

Torcedores santistas insultaram e ameaçaram a criança no último domingo, 7

Redação Publicado em 10/11/2021, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O menino em vídeo publicado em seu perfil no Instagram - Divulgação / Instagram / @bruninho_oficial_b7
O menino em vídeo publicado em seu perfil no Instagram - Divulgação / Instagram / @bruninho_oficial_b7

Bruno Nascimento, um menino de apenas 9 anos, foi hostilizado por torcedores do Santos, que perdera de 2 a 0 contra o Palmeiras, no último domingo, 7. A criança, que aproveitou o final da partida realizada na baixada santista, para pedir ao goleiro palmeirense Jaílson, sua camisa de presente, não imaginava o que ocorreria a seguir.

Após receber o item do jogador, Bruninho infelizmente foi vaiado e hostilizado de maneira cruel, sendo que policiais tiveram de conter a confusão. Não demorou muito até que vídeos começassem a circular nas redes sociais, de modo que muitas pessoas se comoveram com a situação.

Mais tarde, Bruninho publicou um vídeo em sua conta no Instagram, no qual afirmou que “não quis ofender” ninguém ao pedir a camisa para jogador do time adversário e lamentou o fato de estar sendo ofendido nas redes sociais.

Torcedores e atletas profissionais se uniram em defesa do menino, criticando a atitude dos agressores. Grandes personalidades do futebol como Pelé, Neymare Gabriel Barbosa, o Gabigol, publicaram mensagens de apoio ao garoto.

Já o clube do coração de Bruno, o Santos, convidou o torcedor mirim para ver o próximo jogo na Vila Belmiro, contra o Red Bull Bragantino, no camarote. Ele ainda ganhou de presente uma camisa de Weverton e conversou com Jaílson.