A cantora Courtney Love e o ator Johnny Depp - Getty Images
Entretenimento

Johnny Depp salvou Courtney Love de overdose, revela cantora

A viúva de Kurt Cobain contou ainda que o ator ajudou a filha a lidar com a morte prematura do pai, Kurt Cobain

Redação Publicado em 23/05/2022, às 15h02

A cantora Courtney Love demonstrou apoio a Johnny Depp em meio a disputa judicial do ator e sua ex-esposa, Amber Heard, no qual ele a acusa de difamação. Ela afirma que o artista a salvou de uma overdose em 1995.

Em um vídeo, reproduzido pelo site Page Six, repercutido pelo portal F5, Courtney explicou como Johnny a ajudou em um momento em que ela sofria com a perda precoce do marido, Kurt Cobain.

"Eu realmente não quero fazer julgamentos publicamente. Eu só quero dizer que Johnny me fez RCP [Reanimação cardiorrespiratória] em 1995 quando eu tive uma overdose do lado de fora do The Viper Room [discoteca]", relembrou Love.

Ajuda a Frances Bean

Ela também revelou que Depp, além de ter salvo sua vida naquela ocasião, também ajudou a filha a lidar com a morte do pai e o vício da mãe. O ator escreveu, na época em que Frances Bean tinha 13 anos, uma carta para ela.

"Johnny, quando eu estava usando crack e Frances estava tendo que sofrer com todos esses assistentes sociais, escreveu para ela uma carta de quatro páginas que ela nunca me mostrou”, contou a cantora.

E continuou: "Então ele enviou limusines para a escola dela, onde todos os assistentes sociais estavam rastejando, novamente, sem serem solicitados, para que ela e todos os seus amigos fossem para 'Piratas [do Caribe]'".

"Eu nunca vi um daqueles filmes de piratas, mas [Frances] os adorou. Você sabe, ela me disse quando tinha 13 anos: 'Mamãe, ele salvou minha vida", completou Love, afirmando que Johnny realmente ajudou a filha na época.

História notícia entretenimento Kurt Cobain Courtney Love Johnny Depp Amber Heard

Leia também

A saga do Mausoléu de Halicarnasso, uma das sete maravilhas do mundo antigo


Pesquisadores recriam em 3D rosto de mulher neandertal de 75 mil anos atrás


Maldição por trás da abertura da tumba de Tutancâmon é desvendada


Pesquisadores relacionam descobertas na Cidade de Davi a evento bíblico


Mistério mesopotâmico de 2,7 mil anos pode ter sido desvendado


Arte original de capa do primeiro 'Harry Potter' será leiloada