Imagem de Meghan e Harry acenando em carro - Getty Images
Meghan Markle

Meghan Markle queria ser a "Beyoncé do Reino Unido", segundo fonte da realeza

As fontes também revelaram que Meghan Markle e Harry destrataram diversos funcionários reais

Redação Publicado em 27/09/2022, às 14h30

De acordo com o jornalista Valentine Low  em seu novo livro "Courtiers: The Hidden Power Behind the Crown", uma fonte da família real revelou que o sonho de Meghan Markle era tornar-se a "Beyoncé do Reino Unido".

Como repercutido pelo Splash UOL, a duquesa de Sussex, tinha o objetivo de atingir a glória com o posto de duquesa, mas precisou deixar para trás essa ambição depois da escolha de Harry de afastar-se das funções reais da monarquia.

"Acho que Meghan pensou que seria a Beyoncé do Reino Unido. Fazer parte da família real lhe daria essa glória. Mas o que ela descobriu foi que havia tantas regras ridículas que ela não conseguiria nem fazer as coisas que ela estava acostumada como pessoa física", explicou a fonte da família real.

Para obter ajuda para mudar-se para os Estados Unidos, Harry teria entrado em contato com sua avó, Elizabeth II, no entanto, por não ter recebido atenção ao tocar no assunto, teria desistido da ideia. A rainha também teria informado o casal que eles teriam que abandonar os postos da realeza, caso não estivessem dispostos a trabalhar segundo as leis.

"Havia uma visão muito clara: você não pode entrar e sair".

De acordo com os relatos, o príncipe também teria ficado furioso com seu pai, o rei Charles III, após ter sido impedido de levar sua esposa ao Castelo de Balmoral, na Escócia, onde a família real estaria reunida após a confirmação do falecimento de Elizabeth II.

Desrespeito com funcionários

Ainda segundo o livro, alguns ex-funcionários relataram comportamentos agressivos do casal com os funcionários.

Muita gente ficou destruída. [...] Mulheres jovens foram destruídas pelo comportamento deles", apontou uma fonte ao autor.

Na obra, são descritas diversas situações nas quais Meghan e Harry supostamente destratam funcionários e, em uma delas, aos gritos, Harry e Meghan, ligaram diversas vezes para um funcionário, a fim de repreendê-lo.

"A cada 10 minutos, eu precisava sair [de onde estava] para ouvir gritos dela e de Harry. Era: 'Eu não acredito que você fez isso. Você me decepcionou. O que você estava pensando?'. Foi assim por algumas horas", disse o ex-funcionário. "Não dava para escapar deles", completou.

Ao ser chamada a atenção para melhor tratar os funcionários, Meghan teria respondido que "não é trabalho dela mimar as pessoas".

Reino Unido família real meghan markle harry Beyoncé

Leia também

Há 64 anos, Adolf Eichmann era capturado pela Mossad na Argentina


"Percebemos que foi um erro", diz criador de Os Simpsons sobre episódio polêmico


Mistério sobre Mona Lisa de Leonardo da Vinci é revelado por geóloga


Após 2.300 anos, banheiro de Alexandre, o Grande, é descoberto na Grécia


Nostradamus previu enchentes para 2024: "Haverá grandes inundações que serão vistas"


Rosto de múmia de mulher egípcia é reconstruído em 3D