Montagem mostrando Andrew Shinault à esquerda e Paloma Williams à direita - Divulgação
Estados Unidos

Nos EUA, homem é condenado por assassinato de namorada durante "jogo sexual"

Andrew Shinault estava manipulando um revólver durante as preliminares com a parceira

Ingredi Brunato, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 14/04/2021, às 14h17

No estado norte-americano da Flórida, um homem de 25 anos foi condenado recentemente pelo assassinato de sua namorada, que ocorreu em maio de 2019. O caso foi divulgado pelo UOL. 

Segundo Andrew Shinault, ele e Paloma Williams, de 24 anos, haviam decidido usar um revólver carregado durante seus momentos de intimidade, como forma de “excitação sexual”. Para piorar a questão, o estadunidense estava sob efeito de metanfetamina quando baleou a jovem. Essas brincadeiras perigosas eram parte dos encontros dos dois desde o início da relação, que tinha apenas 15 dias. 

No dia em que o crime ocorreu, a mulher teria primeiro passado a arma pelo corpo do parceiro, porém quando foi a vez de Andrew fazer o mesmo, ele decidiu puxar o gatilho, segundo o homem, ele não tinha consciência de que a trava de segurança havia sido desativada e consequentemente atingiu Paloma, que foi levada imediatamente para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. 

Em tribunal, o acusado disse que a parceira “devia ter” tirado a trava de segurança enquanto ele não estava olhando, todavia, os policiais avaliaram que mecanismo de trava do revólver não era tão imperceptível quando mudado. 

“É a posição do estado que o réu tinha idade e inteligência o suficiente para saber que não é seguro apontar uma arma carregada para um indivíduo e continuamente puxar o gatilho sob a influência de metanfetamina”, comentou o promotor John Terry sobre o caso antes do julgamento, segundo repercutido pelo site da Fox. 

Sabe-se que Andrew fechou um acordo em que conseguiu uma sentença de dois anos de prisão no regime fechado e 12 no semiaberto em troca de confessar que era culpado do crime.

Estados Unidos Flórida arma assassinato namorada condenação acidente jogo sexual trava de segurança

Leia também

Artista brasileiro mostra como estaria Ayrton Senna atualmente se estivesse vivo


Senna: Os 3 sonhos não realizados de Ayrton


Fotos e entrevistas: Especial relembra os 30 anos sem Ayrton Senna


Obras perdidas dos Irmãos Grimm são descobertas na Polônia


Maldição por trás da abertura da tumba de Tutancâmon é desvendada


Em Ímola, fãs se reúnem e prestam homenagens em estátua de Ayrton Senna