Jennifer Aniston e Jim Carrey - Divulgação/Universal Pictures
Todo Poderoso

Todo Poderoso: Roteiristas revelam que Jim Carrey seria diabo na continuação

Além disso, os roteiristas informaram que a sequência, que nunca saiu do papel, traria Jennifer Aniston em papel inusitado

Redação Publicado em 24/11/2022, às 12h21

Os roteiristas do famoso filme 'Todo Poderoso', lançado 2003, Steve Koren e Mark O’Keefe, cederam uma entrevista ao site Syfy Wire, contando que a continuação do filme não saiu do jeito que planejaram.

Durante a conversa, eles informaram que, após o ator canadense Jim Carrey receber os poderes de Deus no primeiro filme, ele voltaria para segunda obra assumindo a figura do diabo. Além disso, a continuação da comédia estava planejada para mostrar a norte-americana Jennifer Aniston representando um zumbi.

Conforme repercutido pelo site Tangerina, entretanto, a ideia de transformar Carrey como diabo e Aniston como zumbi não seguiu em frente, fazendo os amantes de 'Todo Poderoso' assistirem à continuação do longa com Steve Carell, famoso pelo seu papel de Michael Scott na série 'The Office', em uma produção baseada na arca de Noé.

Filme

Durante a entrevista, Koren contou o segundo filme iria receber o nome de 'Brucifer' em referência ao fato que Bruce, que é o personagem interpretado por Carrey no primeiro longa, receberia os poderes do diabo. Todavia, o roteirista disse que o tempo estipulado foi algo que impediu o longa de ser produzido.

Nós apresentamos o projeto, mas acabou não dando certo, porque demoramos demais. Seria um filme grande demais, e acho que o estúdio não queria investir. Não funcionou, mas muita gente envolvida adorou, inclusive Jim”, declarou.

Bruce iria assinar um acordo com o Satanás após Jennifer Aniston, que fez o papel de Grace, morrer. Ainda segundo a fonte, por perder a mulher que ele conquistou no primeiro filme, Bruce iria abandonar o acordo com Deus para se juntar ao lado das trevas.

Você perde a sua fé quando o mundo parece injusto, e isso aconteceria com Bruce. Seria um ponto de partida muito sério, mas nós escreveríamos de um jeito amigável. Certamente não queríamos deixar ninguém deprimido. Mas acho que isso assustou um pouco o estúdio", disse Koren.

Koren finalizou informando que Carrey gostou tanto da ideia que ajudou em uma parte da produção. Os roteiristas queriam que Bruce usasse o seu novo poder para reviver sua amada, porém, o escritor disse que canadense sugeriu uma ideia melhor.

“Ele disse: ‘Ela tem que voltar como zumbi primeiro, e só depois nós fazemos com que ela fique linda novamente’. E nós achamos aquilo brilhante", contou, ainda segundo o Syfy Wire.

Entretanto, a ideia não deu certo e os roteiristas produziram a continuação da obra cinematográfica de outra forma, chamada de 'A Volta do Todo Poderoso', lançado em 2007.

diabo filme Deus roteiro jim carrey jennifer aniston roteiristas Todo Poderoso

Leia também

Dois meses após histórica cirurgia, homem que recebeu rim de porco morre


Veículo da Testa 'aprisiona' mulher nos EUA: 'Assando como um frango'


Queda de avião em lago na Venezuela deixa ao menos dois mortos


Escritora atacada por pitbulls faz postagem de Dia das Mães: ‘Grande presente’


Joe Biden se pronuncia sobre Rio Grande do Sul: 'Ao lado do Brasil'


Reconciliação entre Kate Middleton e Príncipe Harry é cada vez mais improvável